Capitulo 26 - Mia Beast

33.6K 2.8K 218
                                    

Eu estava a uma palavra do meu futuro, meu futuro ao lado do Sebastian, ele e todos os convidados estavam esperando a resposta, o sim. A minha mão sobre a do Sebastian começou a tremer, ele percebeu e não pareceu contente.

- Sim.- A palavra quase não saiu, era como se as letras ficassem presas a minha garganta, e depois desta pequena palavra eu estava casada, casando com o Sebastian Beast e muitas naquela igreja tinham o olhar de inveja sobre mim, e eu queria que todos soubessem que esse casamento não valia nada, um amor imaginário, quando Sebastian beijou meus lábios eu quase não me movi, ouço alguns suspiros de decepção.

Sabe quando dizem nos filmes que a tal pessoa vendeu a alma para o diabo, era mesma coisa, eu já tinha me vendido ao diabo a dois meses atrás, mas ninguém me obrigou, eu sabia do que poderia acontecer, se eu fiz questão de vender a minha virgindade agora tenho que aguentar as consequências, tudo pela minha mãe, para que ela tenha o resto de sua vida em paz, depois de tanto sofrimento e angustia as vezes acho que foi melhor ela esquecer tudo e viver no passado, no passando onde ela foi um pouco feliz...

Saímos da igreja acampainhado dos convidados que jogavam arroz em nós dois, com as milhares de câmera Sebastian aproveita para dar um show, me inclinando e meu beijando, ele sabia ser um ótimo ator, sua língua mergulhou na minha e seus dentes agarram meu lábio inferior o puxando.

-Sorria mais, Senhora Beast. -Sussurrou ele em meu ouvido, assim que estava firme em meus pés, Sebastian agarrou minha cintura e a minha outra Mão, a mão que havia o anel de noivado junto com o de casamento.

Entramos no carro assim que terminamos as fotos, Sebastian Não perde tempo e já me ataca, duas mãos  me coloca em suma dele deixando meus joelhos de casa lado dele, subindo suas  mãos pelas minhas perna puxando para cima o vestido até que ele poss...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no carro assim que terminamos as fotos, Sebastian Não perde tempo e já me ataca, duas mãos me coloca em suma dele deixando meus joelhos de casa lado dele, subindo suas mãos pelas minhas perna puxando para cima o vestido até que ele possa ver a minha pequena calcinha.

-Quero a minha primeira Foda de casamento com está boceta toda lisa e gostosa. -Desta vez tento não demonstrar muita emoção em relação ao sexo. Apoio minhas mãos em seus ombros enquanto ele abria a calça e colocava seu membro ereto para fora. -Levanta um pouco, concordo com a cabeça e faço o que foi pedido e com certa dificuldade ele entra em mim assim que rasga minha calcinha. -Essa merda de vestido. -

Agarrando minha bunda e me ajudando a cavalgar em seu pau, Sebastian morde meu seio por cima do tecido. Tento evitar de fazer muito barulho o ignorando, no início das estocadas ardeu um pouco, mas logo fico mais lubrificada e vai ficando cada vez melhor, como sempre me sentia cheia, mordo meu lábio inferior para não gritar ou gemer, não vou dar o gosto dele saber que to doida para gozar. Sua respiração acelera e com aquela boca carnuda que adora quando ele me come ou chupas meus mamilos, ataco seus lábios e escapa um pequeno gemido.

-Mais rápido caralho. -Diz batendo na minha bunda, começo a subir de descer mais rápido, ele estimula meu clitóris e sem querer solto um gemido alto jogando a cabeça para trás. -Foda do caralho, mais rápido esposa. - Quase parei quando a palavra esposa saiu de seus lindos lábios, eu não gosta desta palavra, acho que ainda não caiu a ficha. Eu não sou mais a Mia Amorim, filha querida, desempregada e muitas vezes a assassina e sim a Mia Beast, esposa do Sebastian Beast, dona de casa e vendida para o diabo. Acho que uma parte de mim ainda não percebeu que sou a mulher dele agora, sua esposa e futura mãe de seus filhos, bom, se depender de mim não terei filhos...

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora