Capítulo 20 - Sebastian Beast

37.7K 3K 183
                                    


Capítulo 20 - Mia Amorim

-Mia, por que você merece esse castigo? -Pergunta Sebastian, eu estava presa em uma cruz no quarto branco. Meus pulsos e tornozelos estavam presos em cada canto, ele tinha me posto aqui para o meu castigo, poucas vezes que vim a este quarto e não foram boas.

-Eu bati seu carro. -Sai quase como um sussurro.

-Só isso? - Questiona.

-Eu roubei seu carro, bati ele e fui presa, o desrespeitei, não cumprir suas ordem. - Eu estava de costa para ele, mas poderia ouvir seus passos cronometrados, cinco para a esquerda e cinco para a direita além disso também podia ouvir o som de algo arrastado no chão e isso me assusta, tenho certeza que será o instrumento usado para o meu castigo. Hoje, só hoje, eu acho que mereço este castigo, quando eu bati o carro eu já sabia que tinha feito merda, foi uma atitude muito imatura.

-Seu castigo será 20 chibatadas.

-Sim, senhor. -Engulo seco e Sebastian vez atrás de mim e coloca um bastão de couro na minha boca, um mordaça, assim que prende a fivela e da um tapa na minha bunda.

Sebastian Beast

Ela estava muito sexy presa na cruz, sua bunda maravilhosa tinha a marca da minha mão. Arrasto a chibata pela sua espinha e seu corpo endurece e logo depois se arrepia, tiro meu blezer e a camisa e jogo no chão, hoje mais cedo pedi para Max estalar a cruz pois esse seria o castigo de Mia, a chibata será a rendição e depois do castigo eu vou fode-lá pra caralho.

Bato de leve a chibata na sua bunda, seu corpo treme e sua cabeça vai pra trás.

-Vinte chibatas, dez por não ter seguido minhas ordens e dez por ter batido meu carro. -Bato na sua bunda e agarro seu cabelo a fazendo olhar para mim, ela tenta falar algo,mas com a mordaça o único som que sai são grunhidos. Solto ela e começo as 20 chibatadas, nas costas, pernas, coxas e bunda, na maiorias das chibatadas ela grunhiu, faltando 5 para terminar o castigo, eu a solto e o seu corpo cai exausto contra o meu, a prendo novamente na cruz só que desta de frente. - Olha para mim. -Pego seu queixo e deu olha fixa no meu. -To muito puto com você, eu gostava para caralho do carro, mas do que eu gosto de você, muito mais.

Chibatada.

15

16

17

18

19

Na ultima chibatada ela morde com força a mordaça, largo a chibata e me ajoelho diante ela para solta seu tornozelos, suspensa pelas mãos agarro suas coxas.

-Enrole as suas pernas ao meu redor. - Abro a fivela do meu cinto e tiro meu pau, passo ele em sua entrada e as correntes das pulseiras de couro que prende sua mão tremem ao serem forçadas para baixo. -Você foi uma menina muito mau, meninas más não merecem gozar. -Desço minha mão até seu clitóris e pressiono. -Você quer gozar? - Ela tentar dizer algo, mas novamente só sai grunhidos, solto a mordaça e um um longo suspiro saída da boca rosada dela. Eu capturo seus lábios nos meus e mergulho minha língua em sua boca, cada vez que eu a beijo ela vai melhorando, menos medo de me morde e mais vontade de saber como beijar direito, porra, ela vai sair daqui como uma fodida atriz pornô, chupando, beijando e fodendo como uma. - Você quer gozar? -Pergunto novamente.

-Sim.

-Implore! -Em um movimento rápido meto meu pau dentro, um longo gemido sai de sua boca.

-Por favor, quero muito gozar. - Com várias estocadas violentas, Mia grita como louca, chupo seu mamilo e ela lamenta a pressão das pernas fazendo que nossos corpos se unam. - Sebastian... Ah Meu Deus, isso.... Isso. - Solto seu mamilo e agarro seu pesco com os dentes dando uma ele mordida em seguida de um chupão. - Jesusssssss.... -Gritou Mia enquanto eu metia e metia fundo e rápido, desencosto seu corpo da cruz e a seguro pela bunda enquanto eu alimenta a pressão das estocadas, ela chorava, grunhia, gritava e porra isso era sexy pra caralho, aquela boca perfeita emitia sons maravilhosos, nunca você imaginaria que essa mulher poderia ser tão vocal e eu estava gostado, eu sempre gostei de saber o efeito que tenho nas mulheres enquanto eu as fodida, mas as vezes eu coloco mordaça por que não existe nada mais sexy do que uma mulher amordaçada ou amarrada.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora