Minha cabeça estava doendo e meus olhos ardiam conforme eu tentava abri-los.
-Mia? - tento me concentrar na voz chamando meu nome, mas um cheiro familiar de cigarro do Sebastian me distrai. Eu sempre odiei homens que fumam, e continuo não gostando, mas esse cheiro familiar é confortável para mim, ainda mais quando está misturado com o cheiro do meu marido.
-Mia? - abro os olhos completamente e reparo no homem de branco em cima de mim.
-Olá. - minha baço estava seca e uma luz vem nos meus olhos.
-parece estar tudo bem, vou prescrever os medicamentos e deixar na recepção a receita, eles iram pedir na farmácia mais perto e entregar no quarto.
-Ok, obrigada Doutor.
-Se precisar é só chamar Senhor Beast. - me senti na cama com cuidado e vejo Sebastian acompanhar o médico até a porta.
Ponho a mão na cabeça, quando uma pontada atravessa.
-Você está melhor? - confirmo com a cabeça.
-Água?
-Você quer água!? - afirmo mó a cabeça novamente ele pega uma garafinha de água de cima da cômoda. Bebo a água rapidamente e devolvo metade da garrafa vazia para ele.
-Você não tem um reunião?
-Na verdade, tenho sim. Daqui a 20 minutos, então eu terei que te deixar e vou voltar daqui umas 2 horas e meia. A comida logo estar aqui, para você almoçar.
-Tudo bem.
-Mas os seguranças estarão na porta, se precisar de algo só chamá-los.
-Pode deixar, o que o médico disse sobre meu desmaio?
-Ele disse que foi pressão alta e que você precisava de repouso e evitar usar helicóptero e aviões como meio de transporte. Vamos passar a noite aqui e quando for amanha iremos de carro.
-Ok.
-Não saia da cama. - ele beija o topo da minha cabeça e pega seu paletó em cima da mesa e sai. Deito na cama e fecho meus olhos por breves segundos. Saio da cama e busco meus saltos no pé da cama, passo no banheiro para ver meu cabelo e minha maquiagem, estava tudo em perfeito estado, passo na poltrona e pego minha bolsa.
Ando até a porta e a abro devagar, na minha frente está um grande guarda costas.
-Pois não senhora?
-Vou até o térreo para pegar uma roupas na loja de roupas.
-O senhor Beast disse que você deveria ficar na cama. - merda Sebastian, você nunca facilita.
-E eu, Senhora Beast estou dizendo que eu vou até a loja do hotel. - marcho para fora e passo por ele ido para o elevador.
-Senhora Beast, por favor, fique dentro do quarto.
-Querido... Qual o seu nome?
-William. - ele responde.
-Um nome muito bonito... - O encaro e deslizo minha mão sobre seu ombro. -Eu preciso comprar roupas, primeiro que não trouxe nada e quero tirar este vestido e segundo que preciso comprar coisas pessoais. - ele parecia uma criança assistindo filme de ação, com o olhar fico nos meus, ele acena com a cabeça.
Que cara fraco, se todos os seguranças do Sebastian for assim, eu posso ter uma grande liberdade e Sebastian nem saberia.
A porta do elevador se abre e entramos.
-Senhora Beast, gostaria que não relatasse esse evento para senhor Beast ou meus superiores.
-Não aconteceu nada, William. - ele acena com a cabeça e as portas se abrem, o saguão estava lotado, passamos entre as pessoas até a loja do hotel. -William, vou fazer compras e isso pode demorar, porém você pode esperar sentado ali. - aponto para o banco, mas ele se mantém na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia - Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETO
RomanceO livro será repostado aqui, toda semana, após concluído será retirado em 7 dias. Livro físico em breve / entrar em contato com a autora para maiores informações Um homem frio e calculista. Uma mulher tímida e inteligente. Juntos por um propó...