Capítulo 51 - Sebastian Beast

21.5K 2.2K 167
                                    

Capítulo 51

Sebastian Beast

Mia estava um pé no saco, ela parecia que ia chorar por tudo, fora aquele sarnento que ela trouxe para casa, gosto de cachorros, mas os cachorros dos outros, e não aquele que fica na minha casa e come o meu sapato, essa manhã acordei com ele lambendo meu rosto, ele até que tinha uma carinha bonitinha, mas não me enganava, ele precisava saber que eu sou o dono da casa. Também mandei esvaziar o quarto - ou seja, mandei retirar os moveis e deixar os catalogas de moveis, cores para a parede, faixa, entre outras. - que Amelia, e ela escolheram para ser do bebe, eu não sabia ao certo o que pretendia fazer depois que a criança nascer, mantar Mia embora ainda era uma opção viável, como mantê-la também. Era vero, eu não precisava dela, mas também não podia deixar meu filho sem mãe, que tipo de pai eu seria se deixasse meu filho sem a presença da mãe, entretanto eu ficava irritado com ela a maioria das vezes.

Ela estava trancada no quarto do bebe vendo os catálogos, eu podia ver pelas câmeras que minha esposa tinha um enorme sorriso no rosto. Era claro o brilho em seus olhos, o brilho que ela nunca teve, Mia já estava se sentindo a mãe do ano,

-Senhor Beast?

- Sim! -mudo a tela do computador e volto minha atenção para minha secretaria.

- Seu pai e madrasta estão a sua espera.

-Primeiro, ela não é minha madrasta e segundo, deixe-os entrar. -ela acena com a cabeça e sai, logo entra meu pai acompanhado da sua futura esposa.

- Querido. - Dominika corre para me abraçar.

-Olá, Dominika. - respondo seco, meu pai vem me cumprimentar.

-Seja mais educado, meu filho. - aceno e volto para minha cadeira.

- O que devo a honra de suas visitas?

- Não posso visitar meu único filho... -ele parecia querer algo.

-Pai, tenho muito o que fazer.

- Ok. - ele se vira para sua "amada" e diz: - tenho que conversar com meu filho em particular, você poderia nos dar licença por alguns minutos?

-Claro querido. - eles dão um selinho e eu quase vomito.

Assim que ela sai, ele vira para mim, meu pai parecia preocupado.

-Você sabe o quanto eu te amo e agora você também vai se tornar pai também e vai entender...

-Vamos direto ao assunto.

- Eu preciso de dinheiro. -eu quase caio da cadeira.

- Que?

- Eu. Preciso. De. Dinheiro.

-Eu entendi essa parte, mas não entendo o por que precisa de dinheiro.

- É que o meu dinheiro acabou e não estou conseguindo me manter.

- Pai, quando assumi o negócio da família você ficou com 300 milhões. É dinheiro para cacete.

- Eu sei, mas acabou! Eu preciso de mais alguns...

- Não.

- Como? Eu sou seu pai e toda essa porra é minha.

- Corrigindo. É tudo meu, já foi seu. Foi esse o motivo por não ter deixado Dominika ficar? Você não disse a ela que está falindo!? Que vergonha pai, ninguém gasta trezentos milhões de dólares em alguns anos. - eu não estava gostando a onde está conversa estava levado. Como meu pai perdeu tanto dinheiro, sei que ele teve que repassar para mim todo seu reinado de restaurantes. Quando um herdeiro faz 38 anos, o reinado do seu pai e passado a ele. O problema do meu pai foi que logo após mamãe morrer, ele desandou e eu também. Papai passou a beber além da conta e a jogar, então eu entrei no clube e uma parte de mim morreu, entretanto quando eu precisei assumir a minha função de herdeiro antes de completar trinta e oito anos , isso acabou ainda mais com ele. Então dei metade do que a empresa valia na época para ele, e hoje eu tripliquei o calor e fiz uma rede de restaurante virar uma corporação, ou seja, multiempresas. O que valia 600 milhões virou um trilhão e oitocentos de dólares, eu fiz isso um quando sussurro e essa criança vai herdar tudo isso.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora