Capítulo 19 - Mia Amorim

37.2K 3.9K 432
                                    

Mia Amorim

Ele esta sempre me humilhando, e agora deu meu sapato para uma qualquer e me fez andar pelo chão coberto de neve e entrar no prédio da empresa descalça e com um pequeno corte na testa, causada quando ele bateu minha cabeça contra o painel, logo depois de falar que o odeio. O que é verdade, pois eu o odeio, e odeio ainda mais as vadias que ele come. Entre pela sala e começo a pegar as peças de roupa da vadia.

- Quem é você? - Pergunta a louca que pula da cadeira.

- Quem sou eu? Eu sou a porra da mulher dele caralho e sabe quem você é ? - Abro a janela do escritório, - Uma puta sem roupa que vai congelar nesse frio do polo norte . - descarto todas as roupas pela janela, e ela grita.

- Sou a secretaria e Você esta louca!!! - Ela corre para a janela ao meu lado e olha enquanto as peças voam pelos ares.

- Louca é você aqui nua no escritório de um homem comprometido.

-Ele não tem aliança. - Diz a puta e dar de ombros.

-Mas eu tenho! Olhe aqui minha aliança. - Enfio a minha mão na cara dela mostrando meu belo anel, apesar de eu não querer me casar e muito menos querer ficar com o anel no um dedo anelar, tenho que admitir que ele é lindo, as vezes fico até mesmo o admirando o quanto belo ele é.

-Mia... -Ouço a voz calma de Sebastian, mas seu rosto tem um expressão completamente deferente do termo calmo.

-Você está demitida sua vadia, a parece na minha frente ou chegue perto de Sebastian novamente E você não viverá para contar a história. Some. Daqui.

-Você não pode me demitir! E como eu irei embora sem roupa sua inútil!?

-Como você vai não me importa, anda logo, foge galinha.

-Não. -Ela bate o pé e eu olho para Sebastian que era simplesmente sentado na poltrona bebendo whisky.

-Sebastian Beast III. -O chamo entre os dentes, ele levanta calmamente e vem ao meu lado.

-Você que eu nem sei o nome, está demitida, passe no RH, mas antes se fosse você colocava uma roupa pelo menos, talvez você devesse buscar lá na calçado.

-Você é um filho da puta!!! E você uma doida chifruda. - Ela alcança o par de sapatos deixando sua bunda bem empinada, olho para Sebastian que mantêm o olha fixo na janela. Bom...

-Ah... Eu fico com esses, 36? - Pego o salto da sua mão. - Não reclame, por que se não o único emprego que você irá conseguir será de garante de restaurante beira de estrada. - Coloco os calçados e vou até a porta e bato o pé eu desta vez. -Vamos queridinha, não tenho todo o tempo do mundo. - Com o rosto fechado ela marcha para fora. -Cuidado para não ser presa por atentado ao pudor, eu estive presa recentemente e te digo uma coisa. O delegado é um merda. - Ao dizer isso bato a porta e me viro para encarar o Sebastian. Eu até mesmo poderia ter batido na cadela, mas quando mais mexe em merda mais fede. -Ela poderia pelo menos usar um salto decente, não esses de puta. - Caminho até ele e passo a mão pelo seus ombros arrumando os franzidos do tecido caro. - É melhor você parar de me trair, se você pretende levar esse casamento, não irei deixar que me coloque como a noiva chifruda, pense bem. Você também não irá querer sem exposto como corno.

Tão rápido quanto um raio, a mão de Sebastian vai para o meu pescoço o apertando e trazendo seu corpo perto do meu.

-Foda com outra pessoa para você ver o que eu faço com você e o cara. - Rapidamente ele me vira contra seu corpo e me empurra na beira da mesa. -Se te tocarem, irei corta a mão dele. Se te beijarem, irei corta a língua dele. Se te foderem , irei corta o pau dele e depois matá-lo. - Sua mão sobe pela minha coxa e aperta minha bunda esfregando seu pau nela. - Você é só minha, se você me trai eu irei acabar com a sua vida, Você. É. Minha. - Sebastian me deixa louca, acho que ele é meio bipolar, uma hora ele está puto da vida e no próxima está louco possessivo. Seus dedos passeiam pela borda minha calça até a braguilha, com ágeis movimentos ele obtêm a minha calça já nas coxas e sua mão dentro da minha pequena calcinha.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora