Capítulo 17 - Mia Amorim

40.9K 3.1K 364
                                    

Mia Amorim

Eu acordei com o sol que entrava da janela e como toda manhã Sebastian já não estava ao um lado, a porta de abre bruscamente e Amélia entra com um furacão.

-Bom dia flor do dia! -Ela estava extremamente alegre até ver os lençóis e a toalhas cobertos de sangue. -Vocês sacrificaram uma ovelha!? 

Morrendo de vergonha desço da cama com cuidado, minha vagina ainda está latejando por causa do grande acontecimento de ontem a noite, enrrolo coberta em volta do meu corpo nu e alcanço os lençóis.

-Não é nada...

-Oh Meu Deus!!! Ele te machucou!? -Com o olhar espantado, ela puxa o cobertor junto com os lençóis  me deixando completamente nua em sua frente.

-Amélia!

-Mia!

Que vergonha! Cobro meus seios com uma mão e a outra coloco na frente da minha vagina. Ela vira me vira analisando o meu corpo e depois olha desconfiada.

-Você era virgem? -Puxo o coberto de volta e me cubro.

-Amélia, eu gosto muito de você, mas da minha vida sexual cuido eu.

-Você era virgem. Há querida... Sente-se aqui comigo, a velha Amélia vai te dizer algumas coisas. -Ela me puxa para sentar na cama ao seu lado, ela passa a mão pelos meu cabelo rebelde. - Apesar de eu estar chocada por ser virgem até os 21 anos, mas a algumas coisas que você terá que aprender e eu espero mesmo que Sebastian vá te ensinar.

-Mas você podia me ajudar em algumas coisas... -Talvez Amélia seja  melhor professora do que Sebastian, as vezes fico com  vergonha, igual quando eu mordi ele apesar de merecer.

-Como o que? -Questiona ela desconfiada.

-Eu não sei beijar. -Digo tão baixinho e que ela nem ao menos ouve.

-Mais alto criança, estou velha, meus ouvidos não são mais como antes.

-Eu não sei beijar! -Desta vez saio quase como um grito.

-Você veio de onde? De um convento? Como você não sabe beijar!? - Com o olhar surpreso, vejo sua boca contrair no intuito de rir de mim.

-Não precise me ajudar. -Digo envergonhada ao sair da cama.

-Não fique com vergonha. Só fiquei surpresa por que hoje em dia as meninas na sua idade tem três filhos com pais diferentes, você é uma flor preciosa, esperar pelo cara certo sempre é melhor. -Sebastian não seria o cara tão certo assim, mas para uma primeira vez foi até que bom, ele nem foi tão grosso como pensei que seria. - Quando você for beijar ele, vá com calma, não fique afobada e nem desesperada, cuidado para não bater os dentes no lábio dele e muito menos morde-lo  e o resto ele irá guiar você.

-Obrigada. -Abracei ela em agradecimento e ela me devolveu um sorriso carinhoso.

-Não tem de quer minha menina, agora vá tomar banho e me encontrar lá em baixo. -Ela se levanta da cama e vai embora levando contigo os lençóis e a toalha.  Saio da cama com cuidado, minha vagina está sensível sobre ontem. Tomo um longo banho de banheira e escolho um vestido mais social e opto por não usar calcinha por causa da leve ardência. Logo depois de me arrumar, coloco lençóis limpos na cama e dou um ajeitada no quarto, pegado as roupas espalhadas no chão e fazendo outra coisas.

Desço as escada depois de terminar e encontro Amélia na mesa, percebo que já são meio-dia nunca acordei tão tarde nesta casa, Sebastian me cansa muito rápido. Conforme eu ando parece que eu tenho um buraco negro entre as pernas, estanho eu sei, mas é como me sinto.  Me sento ao lado dela na mesa e almoçamos, já que eu pulei um refeição.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora