Na manhã seguindo, depois do meu casamento eu acordei no nosso quarto na mansão, a única coisa depois da nossa Foda sensacional. Sebastian tinha deixado um bilhete no seu travesseiro.
Vou viajar a negócio...
B.
P.S. Estou de olhosDe uma certa maneira eu estava agradecida por ele não estar em casa, meu corpo estava tão doloridos que nem queria sair da cama, minhas partes intimas estavam ardendo, conforme eu andava mais dolorida eu ficava, tomei um banho de um hora, metade deste tempo fiquei olhando para a parede de frente a banheira reparei que eu não sabia o que iria fazer da minha vida vida depois que o contrato acabasse. Será que eu poderia voltar para minha vida normal, o dinheiro da venda guardaria para minha mãe. Assim que saio do banho coloco um roupa bem leve e fico sem calcinha, pois a mesmas não aguento ficar. Desço as escadas e dou de cara com o segurança, que nem ao menos olha para mim, acho que ele tem ordens para nem ao meno olhar em minha direção, as vezes Sebastian pode ser um maniaco, com toda esse ciume possessivo. Essa viajem repentina caiu com uma luva, eu precisava de um tempo com a minha pessoa, sem ele e suas atitudes imprevistas. Estou cheia de Sebastian...
Sentada na biblioteca, sozinha com o silencio e um bom livro na minha mão... Encarei o meu esconderijo, onde continha meu celular ou melhor o celular da Jodi e a caixa vazia de anticoncepcional, eu não podia expressar minha gratidão pela a doutora. Aquele remédio que tinha acabado era minha única esperança, preciso comprar outro, mas a grande pergunta é: Como? Estou sempre acompanhada de seguranças e da Amélia. Ele não disse quando ia voltar, então eu tenho que providenciar isso o quanto antes, assim que ele volta vai querer sexo, sexo significa muitas chances de engravidar, era tudo que eu não queria, uma criança do Sebastian.
-Querida? - A voz de Amélia me trás de volta para a realidade.
-Estou aqui Amélia. -Levanto minha mão e sinalizo para ela.
-Minhas querida, você está sabendo do novo babado. -A senhora se senta na minha frente, e alisa sua saia.
-Que babado? - As vezes eu e Amélia passávamos horas conversando, a maioria das vezes ele sempre falava das fofocas da vizinhança. Quando você faz parte do mundo deles, descobre que os ricos são podres.
-Bom, parece que o senhor Read foi flagrado pela sua esposa no meio de uma transa com a babá, aí a esposa deu a louca e arrebentou a cara da vadia e voltou com o marido, mas depois descobriu que eles estavam falidos e a baba está gravida dele.
-Que confusão... -Não falei, todos são maçãs podres.
-Falando em gravidez, quando que teremos o Sebastian Beast IV?
-Amélia, casamos ontem, ainda não deu tempo de ter filhos.
-Querida, no meu tempo, você já estaria gravida do seu segundo filho.
-Amélia... Ta maluca. - Além do Sebastian, agora Amélia ficará no meu pé para que engravide, porra, o corpo é meu, não quero um filho, nunca. Ou pelo menos, não com o Sebastian. Então eu já sabia o que iria fazer depois que o contrato acabar. Eu iria fazer uma faculdade e achar um homem que me ame tanto quanto eu o amo, aquele cara que com apenas um olhar eu sinta que ele realmente me ama, o cara que irá me fazer rir quando estiver brava e um cara que faça amor lentamente. Uma pessoa totalmente diferente de Sebastian.
-Já estou imaginando, um menininho correndo pela casa com lindos cabelos cacheados ruivos e os grandes olhos verdes de Sebastian, imagina está criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia - Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETO
RomanceO livro será repostado aqui, toda semana, após concluído será retirado em 7 dias. Livro físico em breve / entrar em contato com a autora para maiores informações Um homem frio e calculista. Uma mulher tímida e inteligente. Juntos por um propó...