Sebastian Beast
O jantar foi um saco, Jodi estava presente junto com Demon, meu pai e tio. Quando Mia inventou de fazer o jantar em casa quase matei ele na frente de todos, essa menina não tem um maldito filtro na boca, as vezes, melhor a maiorias das vezes ela me deixa nervoso, por razões mínimas, antes desse um ano acabar já terei um infarte!
Tão rápido quanto ela me deixa louco e ao mesmo tempo excitado, aquele vestido perfeito fez meu pau sofrer. Jodi com suas indiretas a Mia, ela é uma pessoa difícil de se conversar as vezes o que eu posso suportar são pequenas conversas, que não dura mais que 2 frases de cada. Demon toda hora puxando assunto com Mia, ela não pareço ligar muito, mas os dois dão várias risadas e eu não gosto nem um pouco disso. Minha mulher não tem que ficar de papo com outro homem, não aguento mão esperar, tenho que ter Mia na minha cama, nos meus braços, amarrada nas minhas cordas e a sua pele contra o meu chicote. Desde o ultimo castigo ela vem se comportando, faz seu cronograma, mas nunca me espera nua o que lhe rendeu várias palmadas naquela bunda deliciosa. Depois do jantar vamos para a sala de recepção e conversamos, meu pai como sempre ficou jogando indiretas sobre mim com o papo do casamento, sobre a aliança que Mia não usava, então foi aí que ele me deu uma caixinha, meio escondido para o olhar atento de Jodi não pudesse ver. Ele não disse mais nada, apenas piscou para mim e enfim puxou todos para fora da minha casa, graças a deus, por que estava a ponto de matar Demon por ficar dando em cima descaradamente da minha mulher, hoje enfim é o dia que irei foder Mia, o dia que começarei a minha missão de deixá-la grávida e desta vez ela não vai escapar.
(...)
Mia Amorim
A pressão se ergueu em meu peito, soube que estava a ponto de gozar. Quando achei que não iria aguentar mais sua língua, ele introduz seu dedo dentro de mim, e sua língua bate no meu clitóris com uma forte pressão. Minha visão ficou negra e minha respiração ofegante, era como se tudo explodisse em minha vagina, meu corpo endureceu, meus dedos dos pés viraram e um esmagador senso total de completo prazer passou através do meu corpo. Enquanto a língua de Sebastian continuava a lamber meu clitóris, quando finalmente cheguei ao ápice da minha excitação ele parou e eu queria gritar para ele voltar, volta a me lamber como a maldito cachorro lambendo pasta de amendoim. Solto um suspiro de desespero e observo enquanto ele se afastou, tirou a boxer e subiu sobre mim.
-Você tem um gosto tão bom, sinta. -Ele leva seu dedo molhado da minha excitação até minha boca me fazendo provar a mim mesmo. -Você está toda molhadinha e pronta para mais. - Seu olha atento guia até seu enorme pênis perto da minha entrada, sabe quando você está descendo na montanha russa e tem aquele frio na barriga, então era exatamente o que eu estava sentindo. -Pronta!? - Eu sabia que aquilo não era uma pergunta e sim uma afirmação. Bom, ele já estava pronto e não parecia se importar muito se eu estava também.
Eu estava pronta? Sabia que isso viria a acontecer, mas eu não sabia ao certo se estou pronta. Nos livros são apenas uma leve dorzinha até que a barreira é quebrada e logo depois é loucamente maravilhoso, então provavelmente não seria tão ruim, certo!?
Bom, eu estava preste a saber.
Seu corpo se estendeu sobre o meu e seu pênis desliza sobre a minha perna, um sensação gostosa que eu estava gostando rápido demais. Suas mãos passeiam sobre meu corpo e seu dedo brinca com meu mamilo me provocando, não deixando barato deslizo minha coxa contra a sua e dou pequenos suspiros.
-Não me provoque! - Sai com um leve sussurro, eu em resposta dou apenas um leve sorriso. Ele abocanha meu seio chupando com força o meu mamilo, a sensação maravilhosa se enche pelo meu corpo, parece meio patético, mas era bom, muito bom. Sebastian chupou, mordeu, lambeu, mordiscou meus mamilos, nunca dando mais atenção para um do que o outro. Ele finalmente se afasta de meu seios e se posiciona entra minha pernas. Solto um suspiro de medo e ele percebe, não vai doer, não vai doer. Digo isso repetidas vezes para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia - Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETO
RomanceO livro será repostado aqui, toda semana, após concluído será retirado em 7 dias. Livro físico em breve / entrar em contato com a autora para maiores informações Um homem frio e calculista. Uma mulher tímida e inteligente. Juntos por um propó...