Capítulo 47 - Sebastian Beast

23.2K 2.2K 286
                                    

                       

Capítulo 47

Sebastian Beast

Hoje era o dia da minha entrevista, estávamos sentados na minha sala de estar, as câmeras e a entrevistadora, Maggie Fischer. Eu odeio toda essa porra, sorrir, responder e fingir que adoro todas as pessoas, eu estaria na capa como a família perfeita.

- Estamos aqui com Sebastian Beast, milionário, filantropo, marido e agora futuro papai. Nos diga senhor Beast, como ficou ao receber a notícia que iria ser pai?

- Bom, eu fiquei feliz, já era algo que eu queria muito, pois não há nada melhor do que tornar pai. - apertei a mão de Mia que estava sobre a minha, ela sorriu e se pronunciou.

- Ficamos muito feliz pela minha gravidez, como era algo que estava planejando não foi uma surpresa.

- Vocês planejaram então!? - ela parecia surpresa, provavelmente achou que nós casamos por que ela está grávida.

-Foi uma surpresa para nossos familiares, que ficaram tão contentes como nos. - a entrevista continua e eu continuo mais entediado a cada palavra da Maggie Fischer, ela era chata pra cacete. Assim que a entrevista acaba, nos levantamos do sofá. Mia vai até a cozinha para falar com Amelia e eu volto para o escritório.

Demon estava me esperando no meu escritório, na minha cadeira.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto ao entrar na sala.

- Estou esperando você, papai.

- Saia da minha cadeira e não me chame mais de "papai", daria toda minha herança para a caridade, antes de dar para você.

- Sabe que gostaria de ter o seu carro preferido.

- Aquele carro não existe mais. - o puxo para fora da minha cadeira e me sento.

- Por que? - ele parecia bem surpresa, mas como não ficar, aquele carro era o meu preferido.

- A Mia bateu ele, e não tinhas peças para repor as quebradas.

- Porra cara, nem imagino o que você fez com a Mia, se fosse eu teria quebrado o relacionamento.

- Se fosse você, nem num relacionamento você estaria.

- Nem você.

- A alguns meses atrás eu era igual a você, agora sou um homem casado e futuro pai. - por enquanto....

- Bom, temos sessão de fotos agora.

- Que sessão de fotos? - pergunto confuso, eu não estava sabendo de nada disso.

- A porra da resista de comida, nos dois na capa....

- Foda-se, não vou. Acabei de sair de uma entrevista. Agora eu sou o milionário, filantropo, marido e pai. Até parece.

Rimos do meu comentário.

-Sabe a vadia da Lola?

- Sua ex esposa. - Lola foi a mulher com quem ele se casou em Vegas na minha despedida de solteiro, algumas das minhas lembranças dela, é ela amarrada na cama junto com outras garotas.

- O problema é esse, ela não virou ex, segundo ela, como minha esposa tem direto a 50% de tudo que é meu.

- Ta fodido.

- Quando você casou com a Mia teve contrato pré nupcial?

- Claro, a única pessoa que vai ficar com meu dinheiro será meu filho. - ele pega uma garrafa de bebida alcoólica e derrama no copo.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora