Capítulo 19 - Se entendendo

738 72 1
                                    



Em primeira instancia não tinha intuito de ir á festa alguma, mas depois de ouvir cerca de dez vezes cada uma das musicas do meu celular e ler nos últimos quatro dias os três livros que havia trazido sentia que o ócio e o tédio me matariam.

O clima  tinha esfriado um pouco e no céu podia se ver prenúncios me chuva. Me arrumava para sair quando Brian, meu colega de quarto,entrou indo para sua cama, mas sem tirar os olhos de mim que continuei com meus afazeres sem dar lhe importância.

____Vai sair? Perguntou por fim quando me pus de pé rumando á porta.

____Não, vou continuar aqui só que no modo invisível. Respondi irônico, antes de partir me perguntando qual é a graça em fazer perguntas imbecis.

Cheguei ao ponto de encontro as sete, mas não havia ninguém lá, fiquei ali plantado como um poste por cerca de dez minutos e quando já cogitava ir embora Patricia  apareceu.

____Oi Phiter, cadê o resto do pessoal? Perguntou enquanto se aproximava, mas não a respondi entretido com outra coisa, pela primeira vez suas roupas fugiam dos tons claros, rosados e brilhantes, estava de preto á maquiagem um pouco mais marcada e o cabeço bem prezo. ____Me inspirei em você hoje. Contou notando que a reparava abrindo os braços para me dar melhor visão de seu vestido.

____Legal. Comentei apenas olhando em outra direção.

____Legal é a coisa mais promissora que já me disse, então vou levar como elogio. Afirmou sorridente.

____Faça o que quiser! Aleguei dando de ombros.

____Não devia dizer isso... Começou em tom baixo sem olhar para mim dando alguns passos em minha direção erguendo o rosto quando a encarrei um tanto surpreso ________... Pois posso te ouvir e fazer o que quero. Concluiu segurando meu braço ainda me encarrando trazendo lentamente seu rosto para mais perto, eu sinceramente ficando sem reação perante a isso, mas um som chamou nossa atenção Patrícia recuando alguns passos, antes de nos voltarmos ao mesmo.

____Desculpa o mau jeito, não queria interromper. Disse Batata sem graça.

____Não interrompeu nada. Afirmou Patrícia sorridente indo a seu encontro enganchando em seu braço, como se nada tivesse acontecido.

Esperamos ali por mais alguns minutos até que todos chegassem, eu permanecendo a maior parte do tempo calado, mas isso não trazia nenhuma novidade.

A festa ocorria em um galpão enorme que devia abrigar uma antiga fabrica e que agora encontrava se vazio, a musica e a quantidade de pessoas não atendia muito a meus gostos, mas o ar sombrio do lugar me era interessante.

 A maior parte do grupo já havia se dispersado alguns dançando outros conversando com conhecidos apenas Batata Patrícia eu permanecíamos assentados em uma mesa ao canto, as duas primeiras monopolizando a conversa a qual me continha em apenas ouvir, ambas pareciam muito animadas, e riam ruidosamente.

____Quer dançar? Perguntou a Patrícia um cara alto com os cabelos arrepiados.

____Claro. Aceitou levantando se caminhando junto a ele em direção à pista, a poucos metros de onde estávamos.

____Ti convidaria para dançar, mas acho que não curte muito lady gaga. Disse Batata trazendo minha atenção á ela, fazendo com seu comentário alusão a musica que tocava.

Sorriso GóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora