Capitulo 49 - Aceita no baile

977 92 60
                                    

Livre, livre, em nome de Deus todo poderoso finalmente livre !!!\o/\o/

Acabou o semestre na faculdade, passei nas provas,estou oficialmente de ferias, e agora tenho tempo de postar \o/

Então depois de um tempão ...O capitulo.

Narrado por Patricia tá ;D

Enjoy :3

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Levei mais tempo que de costume para me arrumar para o colégio, queria estar bonita quando encontra se com Pither, ainda havia uma ponta de mim que tinha medo que essas ultimas semanas não houvessem acontecido.O ano letivo estava acabando e hoje receberíamos as notas das provas finais o que me deixava ainda mais nervosa.

Desembarquei do carro em frente a escola e caminhava em direção ao portão quando vi Pither encostado em uma das pilastras da entrada se aproximando quando me viu.

—Porque demorou tanto pra chegar? Perguntou irritado parando a minha frente.

—Estava me esperando?Questionei confusa.

É- é claro que não. Respondeu ríspido depois de passar a mão sobre o cabelo, virando se e dando alguns passos  me deixando para traz.

Estava ali parada sem entender porque Pither estava bravo  comigo quando ele me chamou.

—Você vem ou não. Disse sem me fitar, com uma das mãos estendidas para traz .

Agarrei a mão de Pither e adentramos ao colégio,todo o prédio estava decorado com faixas e cartazes anunciando o baile  de formatura no final do mês, os corredores já estavam  cheios de gente e não pude deixar de notar os olhares dirigidos para nós.Fiquei com medo que os olhares incomodassem Pither e mais que depressa soltei nossas mãos, mas ele agarrou minha mão  novamente me lançando um olhar denotando que me mataria se fizesse aquilo de novo.Fiquei feliz com isso.

—Ainda não posso acreditar que passei em todas as matérias. Comentei olhando mais uma vez meu boletim, quando nos sentamos em nossos lugares.

—Você estudou feito louca era impossível não passar.Disse me lançando um olhar e bagunçando de leve a minha franja enquanto sorria para mim.

Meu Deus ainda não estava acostumada com isso!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus ainda não estava acostumada com isso!!!

—Bom dia alunos. Disse a professora ao entrar na sala, nós voltando a atenção á ela.—Então gente sei que todos estão animados com a formatura e o baile daqui a duas semanas, mas alguns ainda tem que pensar em qual faculdade vão se inscrever então trouxe formulários e opções para vocês, se precisarem de alguma orientação é só falar comigo o dia de hoje vai ser para ajuda-los com isso. Afirmou começando a entregar os formulários.

Sorriso GóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora