Notas iniciais do capítulo
Desculpem a demora, mas esta ai entregue mais um, espero que gostem,então elogios criticas sugestões e ameaças de morte é só passarem no reviw!!!!
***********************************************************************************************
As sete horas da noite o motorista de Patrícia deixava Julia e eu em frente de casa, a mesma o caminho todo comentando me como havia se divertido com Nana.
___Onde vocês estavam! Indagou minha mãe quase com um grito assim que cruzamos a porta.
___Tinha um trabalho escolar e fui à casa de um companheiro de sala para fazer. Expliquei sem muita paciência .
___E Julia? Perguntou ainda irritada.
___Deixei ela num bar, mas não se preocupe o cara com a tatuagem no rosto parecia gostar de crianças. Retruquei sarcástico.Não entendia as ideias da minha mãe, ela acha mesmo que deixaria uma garotinha de seis anos passar o dia sozinha em um lugar qualquer?
Ela apenas me lançou um olhar reprovador, abaixada examinando Julia.
___Pode conferir não esta faltando nenhum pedaço. Garanti , seguindo em direção as escadas, minha cabeça doendo depois de um dia longo demais para meu gosto.
Na manhã de sábado acordei com o toque de meu celular.
___Alô. Atendi em mal humorado, sem gostar de estar sendo acordado.
___Phiter, vai ter uma festa essa noite na casa do Carlos. Contou à voz que reconheci de imediato como sendo de Felipe.
____Tá, que horas? Perguntei sentando na cama e me espreguiçando.
____Começa as nove, nos vemos lá. Afirmou antes de desligar.
Desci ainda me sentindo um pouco sonolento, Julia estava deitada no sofá de pijamas com seu cobertor, assistindo os desenhos da manhã, caminhei até a cozinha onde encontrei meu pai sentado sobre a mesa e o mesmo fez um pequeno gesto com a cabeça em sinal de bom dia quando me viu entrar, sentei também, servindo-me de um pouco de café quando minha mãe adentrou a cozinha.
____Bom dia Pither. Cumprimentou animada, eu estranhando seu tom amável.
____Bom dia. Respondi desconfiado, enquanto ela se sentava na cadeira a minha frente na mesa.
____Sabe eu queria te pedir desculpas por ontem... Começou, eu quase caindo da cadeira ao ouvir isso.
____A senhora me pedindo desculpas? Esse é um dos sete sinais do apocalipse. Satirizei lançando um olhar rápido para meu pai que reprimiu o riso.
___Não seja assim querido, Julia me contou que foi á casa de Patrícia, deveria ter me dito antes eu super aprovo que se relacione com essa menina. Disse com um sorriso levemente malicioso nos lábios.
____Foi só um trabalho escolar não existe relacionamento, então não crie expectativas. Adverti me levantando em retorno a meu quarto, onde fiquei até a próxima refeição dia.
Após o almoço minha avó apareceu em casa juntamente com minhas primas Ágata e Cris eu não conseguindo fugir para meu quarto a tempo.
___Vou levar as meninas para o cinema e vim convidar meus outros dois netinhos. Contou referindo se a Julia e a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorriso Gótico
Teen FictionTodos riam e brincavam em um falso retrato de família feliz mesmo que minhas tias falassem mal uma das outras por traz, minha vó sendo viciada em jogo parecendo só eu perceber isso, e meu primo Edgar namorar escondido minha prima Ágata e a trair com...