O dia de sábado passou extremamente rápido, parecia que todo tempo do mundo não seria suficiente para que descobrisse o que fazer a respeito da loira e o fato dela ter me beijado.
Entenda me, não odeio Patricia e até mesmo me acostumei com suas besteiras, é certo que não gosto de vê -la triste, e que algumas vezes parece tão ingenua e indefesa que sinto vontade de defende-la e cuidar dela, não nego isso. Eu apenas me habituei a tê -la por perto, mas isso não é como se sentisse algo a mais por ela... Não é?
No domingo depois de varias horas pensando e alguns fios de cabelo a menos, finalmente me decidi sobre o que fazer, falaria com a loira para que ela esquecesse o que aconteceu e permanecesse-mos apenas como amigos, o que já podia ser julgado como bem bizarro.Acho que a loira entenderá, afinal foi ela que se equivocou, pois nunca lhe propus nada ou demonstrei esse tipo de interesse.
Apegava me a essa ideia satisfeito com minha resolução quando a campainha tocou,eu indo atender
—Pa..Pa...Patricia.Pronunciei dificultosamente ao ver a loira parada em frente a minha porta, a mesma estava com um vestido preto e o cabelo semi preso o que tornava sua visão nada desagradável aos olhos,mesmo que por algum motivo isso começasse a se tornar recorrente.
—O que faz aqui? Indaguei recompondo me da surpresa.
—Não é educado perguntar isso a sua namorada.Respondeu sorrindo, me fazendo engolir em seco engasgando, mas antes mesmo que pudesse me recompor André surgiu da lateral da porta rindo.
—André achou que seria engraçado se eu lhe disse se isso.Contou a loira um tanto sem graça, mas sorrindo.
—Desculpe me Pither não resisti em faze-lo ,mas não esperava que chega se ao ponto de engolir sua proeminência laríngea(pomo de adão).Afirmou ainda rindo, eu segurando seu braço abruptamente o puxando para dentro com força o mesmo se desequilibrando com o solavanco.
—O que fazem aqui? Perguntei irritado sem poder impedir o rubor em meu rosto que devia ser evidente.
—Esqueceu? temos uma festa para ir . Esclareceu soltando seu braço e alinhando se novamente a postura ereta.
—Do que esta falando, e porque a trouxe aqui? Indaguei novamente, abaixando o tom de voz na segunda parte da frase e olhando rapidamente para loira que permanecia parada em frente a porta a nos observar.
—Hoje é a festa da Sara então achei que seria apropriado você ir acompanhado por sua "namorada" Contou de forma natural, eu sentindo vontade de acertar lhe com um soco para que retorna se a sanidade.
—Ficou louco? Indaguei retorico entre dentes, sabendo que isso só complicaria ainda mais minha situação com a loira.
—Você precisa fazer isso,não pode ficar fugindo para sempre.Afirmou pousando a mão sobre meu ombro, eu me virando indo em direção as escadas não querendo mais ouvi lo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorriso Gótico
Teen FictionTodos riam e brincavam em um falso retrato de família feliz mesmo que minhas tias falassem mal uma das outras por traz, minha vó sendo viciada em jogo parecendo só eu perceber isso, e meu primo Edgar namorar escondido minha prima Ágata e a trair com...