Capítulo 44 - Confissão... só que não!

697 78 17
                                    

Hello pessoas lindas que acompanham essa historia tudo bem?

Depois de uma semana de provas e trabalhos na faculdade consigo deixar mais um capitulo para vocês, se isso não é amor não sei oque é rsrsr <3 Vou parar de falar agora espero que gostem, ha leiam as notas finais.

Enjoy ^3^

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Minha vontade era de esbravejar com a loira por sua estupides, mas a voz de de André dizendo "seja gentil com ela" ecoou novamente sobre meus ouvidos como uma espécie de consciência irritante.
Sentei, me acalmando, a loira pondo se ao meu lado com um olhar estranho, mas diferente do que esperava não começou sua usual enxurrada de "desculpas" e "sinto muitos", apenas ficou lá calada me encarrando.
Como em poucas ocasiões o silencio começou a me incomodar, então disse o que de primeiro me surgiu.
- Então como vão as coisas? Perguntei, odiando a trivialidade da pergunta e me odiando por faze -la.
-Bem. Respondeu apenas, mas esperei pois em geral é só dizer oi para motivar Patricia a falar por horas.-Meus pais Nana e até mesmo minha irmã, estão bem.Completou por fim, eu a encarrando sem entender a resposta tão curta
-Seus pais ainda não a descobriram? Insisti, não que estivesse realmente interessado.
-Quem? Perguntou perdida.
-Sua irmã. Explique incitando, pois se á uma coisa que faz as pessoas falarem essa é a chance de criticar de quem não gostam.
-Chegaram algumas cartas questionando suas faltas à universidade, mas as escondi antes que meus pais vissem. Respondeu, eu não podendo acreditar como alguém podia ser tão altruísta, ou tonta. Troquei de acento me aproximando.
-Eu já sei que deve estar me achando uma idiota, mas sou assim e não à nada que possa fazer a respeito para mudar. Justificou se antes mesmo que disse se algo. Patricia é realmente boazinha demais e um tanto boba, mas essas são algumas de suas características que à tempo já não me incomodam.
-Você não é idiota, poderia ser um pouco mais malvada... Comecei pensando para não soar grosseiro -mas á coisas que não precisam ser mudadas para serem perfeitas. Completei a fitando meu estomago embrulhando se levemente ao me ouvir. Com certeza tenho passado tempo demais com André.

A loira permaneceu calada apenas me encarrando, seu silencio fazendo me sentir de alguma forma exposto então recomecei.
-Hoje você foi muito bem...na peça você tem talento. Completei por fim.
-Espera, isso foi um elogio?Devo gravar para ter provas desse momento histórico. Brincou tirando o celular do bolço apontando para mim. Não entendi o porque de sua brincadeira repentina, mas com certeza havia algo estranho no comportamento da loira.
-Você sendo sarcástica? precisamos de dois videos para posterioridade. Rebati e após encarra-la por alguns segundos me peguei sorrindo, ela ainda me fitando com uma expressão estranha o silencio se estendendo o que me fez desviar o olhar .
-Estranho parece que fazem seculos que não converso com você. Comentei, me sentindo inquieto.
-É mesmo? Andei ocupada então acho que não notei.Respondeu, eu assentindo nesse momento tendo certeza que a loira ainda estava com raiva de mim

-Desculpe.Disse sem fita-la após mais um intervalo em silencio
-O que ? Perguntou, eu me virando para olha la.
-Sei que esta com raiva de mim e provavelmente tem motivos para isso, mas peço desculpas. Completei, minha voz um tanto enforcada com um nó formando se em minha garganta.
-P..porque esta me dizendo isso agora? Perguntou.
-Bom... andei pensando nesses últimos dias e não sei como aconteceu, mas acho que à possibilidade de eu....Comecei, meu coração se acelerando de maneira incomoda meu rosto esquentando .

Pausei me, respirando fundo na tentativa de acalmar minha frequência cardíaca que da maneira que se encontrava logo tornaria meu rosto mais vermelho que um pimentão, e tenho uma forte opinião sobre enrubescer na frente de garotas: EU NÃO FAÇO ISSO!

Sorriso GóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora