Capítulo 23 - Que merda deu em mim?

761 77 7
                                    

Olá pessoas,sei que demorei, tive alguns problemas técnicos, mas enfim esta entregue mais um capitulo então espero que gostem não reparem os erros e boa leitura, se gostarem deixem me saber :3

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Encarrei a loira que me fitava com um sorriso idiota estampado no rosto

____Sinceramente se tinha te tirado da  lista de pessoas que julgo estupidas, depois dessa pergunta você voltou e bem para o topo. Disse serio me separando dela.

____Isso significa que não vai me ajudar? Indagou, com rosto decepcionado.

____Não poderia te ajudar nem que quisesse, e fique claro que não quero, mas de qualquer maneira para você qualquer coisa que tenha haver com maldade, sarcasmo e até mesmo inteligência é inviável. Expliquei, ela afastando se, alguns passos antes de se deixar cair sentada sobre minha cama, desanimada.

____Sou tão ruim assim. Indagou, me fitando por alguns segundos antes de voltar o olhar para si mesma, um tanto triste.

___Você apenas não faz o estilo malvado e vingativo, esta mais para garota raio de sol. Respondi distraidamente, me sentando sobre a cama.

___Raio de sol? Boiei agora. Alegou tombando a cabeça de lado igual um cão quando esta confuso.

___Raio de sol é aquela pessoa sempre alegre, que "ilumina" a onde chega ,de quem todos sempre gostam e querem ficar perto. Expliquei apoiando os cotovelos sobre as pernas de modo que inclinei o corpo para frente, tendo um grande sobre salto ao olhar para o lado e ver a loira, sentada sobre os joelhos com o corpo pendente em minha direção me encarando com o rosto muito próximo.

___O que foi? Perguntei irritado, mas um tanto sem ação, devido á surpresa.

__Você tem passado bastante tempo comigo né... Comentou esboçando um sorriso, antes de continuar ______... então significa que você gosta de mim. Concluiu aumentando um pouco o tom da voz aguda

__Em primeiro lugar não dá para dizer que o tempo que passo com você é uma atividade voluntaria... Retruquei, ela me interrompendo.

___Mas você disse que sou o tipo de garota que todos gostam da companhia. Protestou

___E por acaso eu tenho cara de quem se enquadra na maioria? Indaguei retórico, ela então recuando um pouco me dando espaço enquanto fazia uma expressão infantil de decepção.__... mas não te odeio devia ficar feliz. Completei consolador, pondo-me de pé bagunçando com a ponta dos dedos o alto do seu cabelo tal qual faço com Julia.

___Não faça isso, faz eu me sentir uma criança. Reclamou arrumando o cabelo, e pude apenas rir em deboche de seu rosto enfezado.

___Não ria de mim... Disse atirando um travesseiro, me atingindo bem no rosto.

___Você não fez isso... Aleguei em tom de ameaça agarrando o travesseiro do chão me dirigindo a ela que arregalou os olhos se levantando ao notar que estava enrascada.

____Que tal a gente sentar e ficar em silencio, apenas aproveitando a musica. Tentou recuando alguns passos, evasiva.

____Tarde demais. Respondi tentando atingi-la, mas se esquivou fugindo de mim pelo quarto, essa perseguiçãozinha infantil me deixando ainda mais irritado e a faria comer aquele travesseiro quando a agarrasse.

Sorriso GóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora