Capítulo 26- Agora ele me estrangula...

660 69 5
                                    

Oi gente, não morri, nem fui abduzida,a unica justificativa para a demora desse capitulo é que estava sem internet e não consegui postar nada pelo celular,sempre aparecia um código de erro :'(    Porém estou de volta,desculpem a demora então enjoy :D

Capítulo narrado por Patricia tá ;)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

                                                                          


___Você não sabe bater, antes de entrar na casa dos outros? Perguntou Pither, quando seu amigo entrou na cozinha e caminhou até o centro da mesma, olhando sem cerimonia o que preparávamos a procura de algum petisco.

____O erro não é meu, você deveria trancar a porta. Respondeu sarcástico, lambendo o dedo que acabara de enfiar em uma das tigelas piscando para mim e Julia em aprovação.

__Estava trancada. Devolveu Pither depois de suspirar enfadado.

__Então deveria esconder a copia da chave em melhor lugar, na calha da varanda não é um lugar seguro. Argumentou dando um sorriso de lado, antes de continuar ____mas para constar, deveria me agradecer, pois vim até aqui lhe contar algo muito importante. Completou sentando se em umas das banquetas de frente ao balcão de mármore.

Pither pareceu pensar um pouco, e devagar foi melhorando expressão carrancuda. ___Tudo bem, então me diga logo o que veio dizer. Exigiu, André desfazendo seu sorriso antes de começar.

____Alan está na cidade, e se ele veio sabe quem deve estar junto... Contou enfático, passando as mãos no cabelo em uma pausa dramática, mas a expressão de Pither mudou instantaneamente, acho que já sabendo de quem André falava. ___Quis te dizer para o caso de cruzar com eles estar preparado. Completou.

"Preparado para quê? encontrar quem?" senti uma vontade enorme de perguntar, mas nesse momento Pither olhou para mim e para Julia que assistíamos tudo atentas, quer dizer eu estava atenta, ela mexia numa tigela entretida.

____Vamos conversar em outro lugar. Chamou, fazendo sinal para que André o seguisse até a sala o mesmo fazendo uma pequena reverencia para mim ao deixar a cozinha.


Caminhei um pouco pelo cômodo como quem não quer nada, até parar no espaço entre a cozinha e a sala fingindo que subiria a escada, conseguindo assim ouvir parte da conversa.

____Porque eles estão aqui? Perguntou Pither passando as mãos no cabelo parecendo contrariado.

____Não sei bem, algum parente de Alan vai se casar ou algo do tipo então eles vieram passar alguns dias. Explicou sentando se no sofá, Pither permanecendo em pé resmungando algumas injurias.

"Quem veio passar alguns dias?"

____Pither meu caro amigo, eu como ninguém sei que o que Sara e Alan te fizeram foi horrível, mas acreditava que já havia superado. Disse André se acomodando ainda mais no sofá.

"Quem é Sara? Quem é Alan? O que eles fizeram?"

____É claro que superei, mas não tenho certeza se serei capaz de vê-los sem agarrar seus pescoços e aperta-los até que parem de respirar. Afirmou gesticulando, eu ainda sem entender do que falavam, mas o que me preocupava no momento era o fato de Pither dizer que estrangularia esses dois, será que ele teria mesmo coragem? Bem antes eles do que eu...

Sorriso GóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora