Capítulo 13- Você não é a Patrícia!!!!

822 80 1
                                    



Todos ainda me encarravam e Edgar sustentava um sorriso sarcástico.

____Do que você esta falando, não estou em namoro algum. Afirmei entre dentes, sentindo uma vontade enorme de pular sobre seu pescoço e destronca-lo igualmente se faz com uma galinha, não que sua estrutura corporal fosse muito diferente de uma.

____Bom primo, é o que se pensa quando alguém dorme com uma garota, mas considerando sua atitude vejo que foi só coisa de uma noite, realmente me surpreende não achava que fosse disso. Concluiu fazendo cara e tom inocente em obvia tentativa de me prejudicar.

____Como assim dormiu com alguém! Exclamou minha mãe, dirigindo se a mim enquanto todos permaneciam pasmos, mas antes que pudesse me alcançar já havia me esquivado indo veloz na direção de Edgar ao qual atingi com um soco, que já estava guardado dentro de mim a anos.

____Haaaa mãe! Berrou Edgar cambaleante, o nariz sangrando, se escondendo atrás da mesma.

A confusão se formou, minha tia xingava minha mãe, dizendo que ela me criou mal, minha mão gritava comigo, Edgar reclamava por ter apanhado, meu pai tentava acalmar os ânimos enquanto me segurava para que não matasse meu primo e Julia chorava, acho que assustada.

____Vai para o quarto Pither quando se acalmar a gente conversa. Mandou meu pai, me arrastando até as escadas, eu tendo que obedece lo.

Subi bufando, fechando a porta com força atrás de mim. Eu já deduzia que essa historia me causaria problemas, mas não tão grandes, apesar de que sentir o nariz de Edgar se impactar contra meu punho e a visão do sangue escorrendo sobre seu rosto me causou um prazer sádico que não sabia que possuía.

Depois de algum tempo pude notar o silencio se restabelecer no andar de baixo provavelmente minha tia e Edgar haviam ido embora, respirei fundo já me preparando, pois com certeza minha mãe logo estaria em meu quarto para começar com a inquisição, e não demorou muito bateram na porta.

____Pode entrar. Respondi ao toque com um animo sepulcral, mas para minha surpresa não foi minha mãe que entrou.___Nossa o senhor? Realmente devo estar ferrado! Exclamei irônico enquanto meu pai entrava e se sentava ao meu lado na cama.

____Se prefere posso chamar sua mãe. Ameaçou aderindo à ironia fazendo menção de se levantar.

____Não, tudo bem. Retratei-me de imediato, ele permanecendo calado por alguns segundos antes de começar após um suspiro.

____Bom não sei no que se meteu e não estou preocupado, você já é praticamente um homem e apesar de tudo sempre foi bem responsável, na sua idade isso é normal que fique com garotas e para ser sincero até me alivia um pouco saber disso... Contou dando um meio sorriso sem jeito passando a mão sobre a nuca desconfortável... Você e jovem e livre para viver suas próprias experiências com seu corpo e sua sexualidade, mas use preservativo e cuidado, pois se engravidar alguém sua mãe vai surtar sem falar que sou muito jovem para ser avô. Concluiu antes de se levantar e sair, me deixando em estado de choque sem acreditar que tive essa conversa com meu pai. Balancei a cabeça desvencilhando-me de pensamentos estranhos, analisei a situação um pouco só conseguindo me irritar ainda mais com cada recordação que minha mente trazia a tona, mas uma coisa era certa, minha vida tinha se tornado bem mais complicada dês de que cruzei meu caminho com certa loira imbecil a mesma só me causando problemas então a solução era simples, ignoraria aquela idiota e esses rumores sobre estarmos juntos se dissipariam e pouco a pouco todos esqueceriam essa historia.

Sorriso GóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora