Hello voltei :D
Entrego mais um, dia de inspiração hehe
Enjoy ^3^
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Encarrei André perplexo, o mesmo sustentando uma expressão seria, quando de repente suavizou as feições.
—Não precisa me olhar com esse rosto espantado só estou brincando.Afirmou rindo de lado,a apreensão que, por algum motivo recaia, sobre mim sumindo.
—Muito engraçado.Comentei em pouco caso, ele se levantando ao ouvir sua a mão o chamar, mas antes de sair da sala continuou retomando o tom sério —Certamente é engraçado, porém comigo pode até ser uma brincadeira, mas com outros não será e tenho a ligeira impressão que para você isso não será algo muito cômico...Disse por fim antes de me deixar sozinho.
Pensei nas palavras de André por alguns segundos logo dando de ombros "Em que me importaria se Patricia começa se a sair com alguém? ela sairia do meu pé e isso seria uma coisa boa...não é?'' Balancei a cabeça me desvencilhando desses pensamentos levantando e me juntando a André e sua mãe que discutiam sobre algo na cozinha, ambos tendo um relacionamento muito próximo mesmo que discordassem em tudo, eu acabando por me distrair com eles.
Algum tempo depois André começando a se preparar para sair subindo a seu quarto.
—A onde vai? Perguntei realmente curioso sua mão respondendo por ele.
—André não lhe contou que esta trabalhando?Questionou sem esconder o orgulho e a empolgação na voz , continuando quando afirmei não saber—Agora ele é garçom em uma pequena cafeteria no centro da cidade.Contou por fim,tendo falado mais se André não adentra-se na sala e a interrompesse.
—Mãe acho que tem algo queimando na cozinha! Afirmou, ela indo conferir.
—Garçom? Questionei rindo da ironia, pois André sempre afirmou que suas mãos eram apenas para arte, ele me empurrando pelos ombos até a porta gritando em despedida para sua mãe antes de sairmos.
—Serio porque não me disse?Questionei novamente quando começamos a caminhar, me esforçando para não rir, mas acho que não obtinha muito exito.
—Não contei lhe pois sabia que riria, exatamente como faz agora, mas para sua informação estou muito satisfeito, afinal de contas o simples ato de se servir uma xícara de café pode ter sua graciosidade se feito corretamente e o faço tão bem que em apenas uma semana sou o garçom mais requisitado pelas damas.Alegou com ar triunfante.
—Deixe me adivinhar? Senhoras de meia idade que dão em cima de você.Afirmei assertivo ele rindo.
—Bem ...consigo ótimas gorjetas apenas com um sorriso.Confessou descarado —estão precisando de mais alguém você deveria tentar . Ofereceu.
—Não obrigado, prefiro continuar tendo dignidade.Afirmei, ele rindo antes de nos separarmos, eu decidindo voltar para casa.
Adentrei estranhando o silencio, meus pais devendo ter saído para pegar Julia no balé deduzindo que não o faria, subi as escadas podendo ver algumas coisas espalhadas pelo corredor uma delas sendo latas de tinta amarela, e ao espreitar onde era "meu quarto" notei que haviam tirado a maior parte dos meus pertences e as paredes antes escuras, foram repintadas para um tom de amarelo vomito, eu só agora entendendo a pergunta que Julia me fizera mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorriso Gótico
Teen FictionTodos riam e brincavam em um falso retrato de família feliz mesmo que minhas tias falassem mal uma das outras por traz, minha vó sendo viciada em jogo parecendo só eu perceber isso, e meu primo Edgar namorar escondido minha prima Ágata e a trair com...