Capítulo 27 - O amor da sua vida

770 66 0
                                    


Uma estranha irritação decaia sobre mim, me deixando inquieto. André deveria ser um dos mensageiros do apocalipse,pois quando aparece só anuncia catástrofe.

Subi para ver Julia que havia desaparecido desde o inicio de incêndio na cozinha,a mesma estando  em seu quarto encolhida sobre a cama com um travesseiro cobrindo lhe a metade de cima do corpo.

O que esta fazendo ai? Perguntei puxando a para baixo pelos tornozelos

Me escondendo pa você não brigar comigo.Respondeu cobrindo o rosto com as mãos.

—_Por que iria brigar com você? Indaguei,ela então sentando se e me  encarando por alguns segundos parecendo pensar em algo,antes de sorrir marotamente.

—_—Por nada,vou ver desenho.Disse por fim levantando da cama com um pulo e saindo apressada.Sabia que havia algo de errado,mas tinha preocupações maiores do que as traquinagens da minha irmã..

Depois de almoçarmos,ajudei Julia a se aprontar e a levei para o balé, por fim passaria o restante da tarde sozinho em casa.

Subi para meu quarto me dirigindo até o armário ao qual vasculhei por alguns minutos até encontrar o que queria.  

Retirei do fundo da ultima prateleira uma caixa preta forrada de couro colocando a mesma sobre a cama enquanto me punha a analisar seu conteúdo,fotos vergonhosas minhas que tirei dos álbuns de família sem que minha mãe notasse,desenhos,letras de musica antigas,anotações... procurei por alguns minutos quando finalmente achei o que queria.

Encarei a pequena foto por alguns segundos, me perguntando por que tinha guardado aquilo,quando meu celular tocou trazendo me de volta de meus pensamentos.

—Alô.Atendi sem muito interesse.

Oi Pither é a Estela,tudo bem com você...Começou do outro lado,mas perante minha falta de resposta prosseguiu __—eu queria falar com a Paty só que ela não atende o celular pode me passar para ela.Pediu,eu de imediato levando os olhos ao relógio constatando ser impossível André ainda não ter chegado com ela em casa.

Ela já foi para casa, deve estar chegado ai.Disse apenas antes de desligar,perguntando me onde ela haveria se metido. Liguei para André,o celular tocando algumas vezes antes de ser atendido.

Alô...Ouvi do outro lado, eu começando a falar quando continuou ___...Brincadeira! Deixe seu recado após o bip e  te retornarei em breve. Completou a gravação feita com sua voz.

—Que droga! Exclamei sem gostar,da pequena pegadinha na  secretaria eletrônica de André

Será que aconteceu algo?Pensei comigo mesmo, me sentando sobre a cama, guardando o celular no bolço decidido a esquecer isso,mas meus olhos sempre voltavam a fitar o relógio minha mente se perguntando onde estavam, e antes que percebesse sai de casa a procura deles.

Liguei para Filiphe e os outros,mas ninguém sabia sobre André o que me reafirmava que ele e Patricia estavam juntos.Não conseguia deduzir o que aquele bastardo estava aprontando e isso por algum motivo só me deixava mais irritado.

Dei varias voltas pelo centro da cidade sem sucesso,quando finalmente os encontrei saindo de uma cafeteria.

O que estão fazendo aqui?Perguntei ao me aproximar.

Poderíamos fazer lhe a mesma pergunta.Replicou André com ar irônico.

Me ligaram a procura dela,e nenhum dos dois atende o celular.Expliquei,apontando para loira que assistia a conversa com olhos arregalados.

Sorriso GóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora