Capítulo 38 - OMG!!!!

778 102 42
                                    

Hello mais um ^3^  capitulo narrado por Patricia tá.... enjoy rsrs

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Pither me encarrava de forma estranha, achei estar com o rosto sujo de torta, mas esfreguei as mãos nele ai notei que não era o caso.

—O que foi, porque esta me encarrando? Perguntei, nosso olhar se cruzando.

—Quem está fazendo isso? Desconversou um tanto irritado desviando olhar rapidamente, seus olhares parando. 

Acabei de comer em silencio,chamando André mais uma vez

—Pois não? Disse forçadamente assim que parou em frente a mesa.

—Pode  trazer a conta.Pedi com um sorriso, ele saindo apressado,, acho que com medo que mudasse de ideia resolvendo ficar um pouco mais. 

Começava a entender porque Pither gostava tanto de implicar com André sua expressões e atitudes eram bem cômicas e tive de rir ao pensar nisso.

—Porque esta olhando para André e sorrindo como uma imbecil? Perguntou Pither,chamando minha atenção á ele.

—Só acho ele engraçado, por acaso está com ciume? Indaguei provocadora apontando lhe com o indicador.

—Quer morrer ? pois é só continuar dizendo besteiras como essa. Ameaçou enfezado dando um tapa de leve em minha mão, eu rindo de seu jeito quando André retornou trazendo a conta, Pither a pegando antes que pudesse faze-lo.

—Não precisa pagar, eu tenho dinheiro.Contei tentando pegar a pequena folha de sua mão,mas se esquivou.

—E por acaso sou algum tipo de mendigo? Perguntou, acho que retoricamente.

—Não?mas gastei muito é melhor...Comecei, mas André me interrompeu.

—Haa, quando o casal se resolver  me avisem, tenho muitos afazeres para esperar até que parem de discutir, mas não se esqueçam que independente de quem venha a pagar é  bom que me deixem uma ÓTIMA gorjeta. Afirmou se afastando indo atender uma senhora que acabava de entrar.

—Teimosa, que irritante.Comentou Pither enfadado quando tentei mais uma vez pegar a conta.

__Ok Pither, mas se te importa tanto façamos assim, eu pago a conta e você me dá um presente de aniversario.Sugeri, ele me encarrando calado por alguns segundos parecendo surpreso.

—Quando é seu aniversario? Perguntou, de qualquer modo colocando o dinheiro dentro da pequena caderneta preta da conta.

"E depois eu sou teimosa" Pensei

—Hoje,17 anos. Respondi , ele permanecendo calado por mais alguns segundos, eu quebrando esse silencio.

—Então não vai me dar os parabéns? Questionei interessada, afinal preferia que me desse uma má resposta do que ficasse calado .

—Se é seu aniversario porque esta aqui e não em uma festa ? Indagou, ignorando minha pergunta.

—Bem...meus pais estão meio ocupados com os preparativos para viagem de Estela então não tem tempo para isso, mas tudo bem me divirto muito mais com você. Afirmei, ele apenas me encarrando antes de se levantar abruptamente pegar minha mão e sair me puxando pela mão até a saída.

—A onde estamos indo? Perguntei após caminharmos alguns metros pela rua, o céu já começando a escurecer, mas Pither não me respondeu apenas continuou me puxando pela mão por mais alguns quarterões até uma rua pouco movimentada cercada de prédios de fachadas antigas, até que de repente paramos em frente ao mais alto dos mesmos, com quatro ou cinco andares.

Sorriso GóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora