Batida Amarela Oscilante -Vanessa

41 12 0
                                    


"Eu sou uma princesa lapidada do mármore

Mais suave que uma tempestade

E as cicatrizes que marcam meu corpo

São prateadas e douradas"

(Yellow Flicker Beat – Lorde)

Minha mãe tem uma imagem imaculada de mim aos olhos dela. Sou uma princesinha, tenho de agir como tal. Meu pai não me vê assim, mas para ele é ela quem manda em casa e nos sentimentos de todo mundo. Ele não se importa mais faz muito tempo.

Meu pai e eu, embora eu o ame incondicionalmente, não temos muita intimidade. Não mais. Ou seja, quando brigo com minha mãe eu tenho de chorar sozinha. Já que meu irmão foi embora. É claro que eu sinto falta de uma família descente, e falta do meu pai — com quem eu sempre fui muito apegada. Mamãe sempre me rejeitou muito, não sei por que, afinal, ela é minha mãe. No inicio da minha adolescência foi muito difícil, pois precisava dela para me abraçar na minha primeira cólica, no meu primeiro coração partido. Mas não. Era apenas ela e seu casulo ali.

Hoje vou sair com Jamie. Ele é um amor, mas sei muito pouco dele. Coloco uma calça de brim preto, blusa branca lisa, minha jaqueta de couro e minha bota All Star cano longo. Carrego os olhos com maquiagem preta e passo um batom vermelho escuro. Deixo meu cabelo solto e saio de casa. Já tinha avisado para o porteiro deixar Jamie entrar. Ele vem me buscar. Quando chego ao térreo, Jamie já está lá, todo gostosinho em sua moto. Ando até ele, que bate no banco atrás de si. Sento-me e ele me entrega o capacete. Abraço sua cintura e ele dá a partida. Sinto seus músculos sob a camisa folgada. Ele tem um corpo definido. E que corpo.

Chegamos a um cais um pouco deserto. Apenas alguns pescadores estavam por ali. Eu gelo. E se ele quiser me fazer mal? Ele desce da moto e estende a mão para mim. Seguro e desço ainda um pouco insegura. Ele me conduz até a ponta do caís e se senta lá, apoia à costa em um pedaço de madeira da estrutura. Sento-me de frente para o pedaço de mau caminho, olho em seus olhos e então todo o resquício de medo e insegurança se dissipam. Então eu percebo que estou definitivamente e irrevogavelmente atraída por aquele Moreno Perigoso e não vou, e nem quero, voltar atrás.

***

Nossa conversa flui naturalmente, é incrível nossa sincronia referente aos nossos assuntos e gostos.

- Uma música nacional? – Pergunto, adorando nosso novo joguinho, sugerido por ele, de perguntas e resposta.

- "O que eu também não entendo" do...

- Jota Quest. – Interrompi – Amo essa.

- Um filme? – Ele pergunta.

- Não me chame de velha... Bonequinha de Luxo.

- Muito bom. Uma velinha que tem um incrível gosto retrô. – Ele fez uma voz de narrador – Saída diretamente do inicio da década de sessenta, cheita de poeira, a sósia de nossa querida bonequinha de luxo, Vanessa.

Gargalho então como não gargalhava há anos. Eu estou extremamente curiosa. Quero devorar aquele homem em todos os sentidos possíveis. Nunca senti tamanha atração por alguém, não como a que sinto por Jamie, e eu mal o conheço. Resolvo aprofundar um pouco mais o assunto e pergunto:

— Jamie, você é hilário. É de família?

E é exatamente aí que as coisas começam a desandar...











"Aaaah... E agora? O que será que vai acontecer? Será que vão ter tretas? Humm... Sei não? Quem tá ansioso dá quele voto generoso e digam o que acham que vai acontecer nos comentários.... Beijos estalados."



Quando as Coisas São do Jeito que São [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora