Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros(Ela Vai Voltar – Charlie Brown Jr.)
MULHER!
É isso que me sinto, mais mulher. Despertar ao lado de James e recordar que a noite não foi só um sonho bom e quente parecia tão perficiente. Olho para aquele rosto que tanto amo e meu coração aperta. Águas calmas se agitam vez em quando. E está tudo incrivelmente tão bem que parece que não vai durar. Mas esses pensamentos só servem para afastar a felicidade, então eu os afugento antes que eles possam causar dano ao vidro perfeito que está minha vida.
Lembro-me, então, de tê-lo ouvido dizer algo antes de dormir. Algo como um segredo... Sobre ele considerar a primeira vez dele comigo. É isso mesmo sociedade? Socorro. E repentinamente não consigo conter a onda de felicidade e resolvo acordar James aos beijos, por que eu o amo muito e eu não quero deixar de partilhar isso com ele por mais nenhum segundo enquanto eu puder.
-Eu te amo, muito muito muito! James, droga, te amo de mais. – Ele me olha um pouco confuso por ter sido acordado tão subitamente, mas logo sorriu e me beijou de volta. Mas me lembro de que ainda não escovei os dentes e interrompo o nosso momentinho, desvencilho-me de seus braços, corro para o banheiro e me tranco. Ouço James batendo na porta perguntando se algo está errado. Resmungo um já estou indo enquanto escovo os dentes, mas não consigo terminar, pois James está para derrubar a porta de tanto bater. Viro e abro.
-Vanessa, o que... – Ele se interrompe e coça a cabeça – Mas você só está escovando os dentes?
-Aham! – É a única coisa que consigo dizer com a boca cheia de espuma. Ele sorri, beija minha testa e pega a sua própria escova de dente. Após nossos dentes estarem escovados, me viro para sair do banheiro, mas bato em uma parede máscula chamada James. Ele tranca a porta e me aprisiona contra o balcão do banheiro, devorando meus lábios de forma faminta e urgente, sinto uma ânsia por ele. Em algum momento, nossas roupas foram para o chão. Mas James para nosso contato por intermináveis poucos segundos e tira um preservativo de algum lugar. Seu membro grande, grosso e pulsante está ali na minha frente e de repente o desejo de prová-lo é maior que eu. Antes que eu ou ele possamos pensar, eu estou de joelhos em frente a ele, já com uma mão e os olhos fixos em seu membro. Cheguei mais perto e o coloquei na minha boca, lentamente. Claro que não pude, enorme do jeito que ele é, e logo o tirei por completo. Olhei para cima e James estava com os olhos arregalados e os lábios entre abertos. Antes de colocar a cabeça do seu pênis em minha boca de novo eu perguntei.
-James, tudo bem?
-Caralho, Vanessa... Porra... - Sorri, satisfeita, e continuei. Meu medo e minha inexperiência foram ultrapassados por minha vontade de provar mais do James e de seu pau lindo. Deixei minha língua brincar com ele e minhas mãos passearem em toda sua extensão num movimento lento e torturante de vai e vem. Coloquei-o novamente na boca e James forçou um pouco mais para dentro, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo com suas mãos. Tomamos juntos - eu, o quadril de James e minhas mãos - um ritmo maravilhoso. Podia sentir James tendo, segurando a onda de prazer que queria tomar seu corpo. Parei de chupá-lo por um momento, embora minhas mãos continuassem trabalhando, e pedi.
-Goza na minha boca, James?! - Ele me olhou espantado e maravilhado enquanto eu voltava a chupar seu pau.
-Porra, Vanessa! - Falou ele enquanto gozava na minha boca e me permitia sentir mais de seu gosto doce e maravilhoso.
Levantei e sentei no balcão novamente e trouxe James para meus braços enquanto ele se acalmava. E de repente percebi a loucura do que fiz e fiquei com vergonha. Escondi meu rosto na curva do pescoço de James e me encolhi um pouco em seus braços.-Vanessa? - James chama.
-Hã? - Resmungo sem levantar o rosto. Minhas bochechas queimam. O que James deve estar pensando de mim. Uma vadia louca e inexperiente que nunca deu e agora tá tentando "tirar o atraso". Retraio-me um pouco mais.
-Vanessa, me olha. - Ele se afasta e força meu queixo com a mão, fazendo-me olhar em seus olhos - Vanessa, o que foi isso? - Ele me pergunta sério. Eu me desespero e começo a falar desordenadamente.
-Desculpa James, você deve tá pensando que eu sou uma virgenzinha qualquer e-
-Vanessa, Calada. Isso foi incrível. - Fala ele dando um sorriso satisfeito. - Foi o melhor oral que já me fizeram. - Um selinho.
-Eu queria saber seu gosto. - Sorrio torto.
-E o que achou? - Mando minha timidez à merda e respondo.
-Delicioso. - Ele sorri selvagem e começa a distribuir beijos por todo o meu rosto e pescoço. Desce mais e mordisca meu mamilo e depois o outro e foi descendo e dizendo entre beijos.
-É... Por... Isso... Que... Eu... Te... Amo... Muito... Gostosa... Linda... Maravilhosa... Deliciosa... - Parou na parte baixa de meu ventre, parou e voltou a me beijar a boca. - Eu te amo, e amo tudo o que você faz, menina curiosa. Amo essa tua malícia inocente. Essa tua curiosidade natural. - E voltou a me beijar. Mas alguém bateu na porta.
-James? - Chamou Yan. Ele parou e encostou a testa na minha.
-Oi, pequeno!
-Vai demorar?
-Não pequeno, só vou tomar banho, Okay? Teus tios já acordaram?
-Já!
-Por que você não espera lá com eles?
-Tá bom.James sorriu, insatisfeito e me abraçou.
-É gatona, de noite a gente continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando as Coisas São do Jeito que São [Revisão]
RomansaQuando as coisas são do jeito que são, aceitar os fatos é o método mais seguro para evitar a frustração de não conseguir mudar o rumo dos acontecimentos. James é um belo rapaz, nascido na Inglaterra, viveu altos e baixos até vir para o Brasil, ainda...