7- 3 years

1.1K 55 6
                                    

Já se passaram 3 anos desde que o Justin foi com o condenado,filho da puta do Jeremy, a vontade que tenho de o matar é tanta que se eu ver um homem parecido com ele eu enfio uma faca na garganta.

Dona pattie chorou muito e eu claro a ajudo até hoje, eu não gosto muito de a chamar de mãe, eu fui adotada, acho que por isso não gosto de a chamar assim.

O jai é tipo assim, jogado , fala coisas absurdas, perdi minha pré-adolescência toda por causa dele, ele falava que me queria e que me desejava que queria me comer , eu levava ao pé da letra então eu ria disso. Filho da puta.

Eu agora tenho 17 anos, o jai tem 18 ,ele fez a pouco tempo, eu vou fazer daqui a 1 mês, e Justin provavelmente ira fazer 19 já que quando o Jeremyfilhodaputiane levou ele ia fazer 16 .

O Justin , quando falam o nome dele só me lembro do óculos, do jeito fofo e eu não podia me esquecer do meu primeiro beijo, eu depois daquele dia só beijei o jai, pois é o jai, oque é? Ele é gato.

Jai- oi ari- ha claro eu to no colégio faço 3• ano. Jai é da mesma série que eu.

Ariana - oi jai - disse revirando os olhos esperando algo obsceno dele.

Jai- me desculpe se fui um tosco com você, eu sou um idiota.- me espantei com isso.

Ariana - aa okay!- cara ele é muito gato...

Jai - eu só queria uma amiga de verdade - meu Deus.

Ariana - ho... Eu posso ser sua amiga, aliás eu já sou, nhé! O problema é que você é chato e fala besteira e...- ele me cortou.

Jai - okay! Mas eu quero pedir desculpa por isso , eu me expressei mal, hoje às oito te pego em casa okay?- pensei um pouco.

Ariana- okay! Mas nada de coisas obscenas!- ele riu e pqp que sorriso

Jai - sem coisas obscenas, agora tenho que ir, tchau - ele ainda é meu vizinho.- hey te levo para casa okay?

Eu continuo a mesma, tenho as minhas amigas da torcida, na verdade duas , uma Elizabeth Egan e a outra menos louca Victoria Dawn , elas acham que vai entrar um novato hoje . Bobagem.

Ariana - oii beth oi vic!

Victoria e elizabeth - oiii! Babado!

Ariana - me contem agora!

Victoria - chegou um gatinho! O novato, na verdade dois e dizem que a garota que veio com ele namora com outro cara .

Elizabeth - o estranho foi que tipo, eu é super carinhoso com ela, a pior parte está por vir.

Victoria - perguntaram porque ela veio aqui e ela disse que veio se vingar, eu fiquei com medo - disse fazendo uma careta a qual eu e elizabeth rimos.

Elizabeth - e ele disse que ia se reconciliar com uma pessoa.

Elizabeth e victoria - ele é um gato!

Ariana - okay nhé! - as duas riram.

Victoria - você, vire , agora!- ela falou pausadamente e eu ainda não tinha entendido.

Elizabeth- vira ari! Vira!

Eu virei de costas para ver oque era e notei que eram os novatos e Omg que gato,gostoso ,porta pro paraíso! Mas pera la... Esse gato?

Eu olhei para a gorota e não me recordo de a ter visto... Claro! Ela ,o meu Deus, não pode ser, o pior que é!

Que ódio dela, mais do gatinho, eu conheço ele o cabelo loiro a pele branca, só que algo mudou muito. Ele me olhou e sorriu e eu retribui.

Alguém cresceu! E não foi o amigo dele ( sei lá!)

Continua...

Quem será?

Adopted - JBOnde histórias criam vida. Descubra agora