Entro em casa e vejo pattie olhando pela janela, o que?
Ariana - dona pattie estava bisbilhotando?- ela tirou a cabeça da janela e acabou por batê-la me fazendo rir.
Pattie - aa... Eu? Não e.eu ... Tá! Eu vi você chegando com o jai e eu meio que pensei que vocês... Sla.
Ariana - não!
Pattie - qual é, ele é gatinho.
Ariana - olha para ela, onde aprendeu a falar assim?- disse indo para a escada devagar.
Pattie - não mude de assunto mocinha!- eu já estava na escada.
Ariana - tenho que me organizar e ver uma roupa ...- pattie me cortou.
Pattie - hmm , ela vai sair com o jai...- ficou cantando isso o tempo todo.
Revirei os olhos e ri subindo as escadas, ajeito o meu quarto ,uma roupa e minha cama , deito no local onde liberei, minha cama é de casal, mas ainda tava com bagunça.
Eu nunca mais falei com o Justin, oque é estranho, o Justin já tá livre, praticamente da guarda do monstro do pai dele, se o Justin ia fazer 19 , porque ele não voltou?
Ou ele tem medo do que irá acontecer, ou ele não sabe como me encarar depois daquele beijo, vocês sabem! Aquele que me deixou confusa.
Antes eu me sentia estranha por ele ter feito algo que só namorados fazem, depois que eu cresci e entendi oque se passou, a vontade era de voltar no tempo para aproveitar o máximo daquele toque... Daqueles labios.
Pattie - queridaa, vamos jantar são 7:30- eu arregalo os olhos e pulo da cama indo para o banheiro.
Ariana - eu vou jantar fora - grito para ela entender.
Pattie - okay!
Eu tomo um banho super rápido e ponho um vestido preto e branco, lindo com saltos, fiz delineador de gatinho e desci .
Pattie - alguém tá te esperando no carro.- disse apontando para a janela dando à vista do carro branco e limpo do jai .
Ariana - juro que não ouvi a buzina .- disse descendo.
Pattie - sem problemas querida - disse me dando um beijo em cima da minha cabeça.
Ariana - tchau pattie.- disse atravessando a porta , vendo jai sair e vim até mim
Pattie - se cuide... JAI!- pattie gritou chamando atenção dele tirando a mesma de mim- SE PROTEJA, NAO QUERO SER AVÓ CEDO!- Eu abaixei a cabeça e corei e o jai balançou a cabeça , segurou minha mão e abriu a porta para mim.
[...]
Moça - tem reserva?
Jai- sim jai Brooks - a moça começou a mexer no computador .
Moça - por aqui.- ela nos levou até uma mesa que ficava do lado da enorme janela de vidro, dando a visão do mar, pois é estamos na beira mar . Após alguns minutos a mesma moça voltou - já decidiram?
Jai- sim, lagosta- a mulher anotou o pedido, ela e o jai me encararam.
Ariana - oque?- o jai riu.
Moça - seu pedido senhora.
Ariana - o mesmo que ele- a mulher anotou .
Moça - algo pra beber?
Jai - vinho para ambos - cdf's sempre falando bem a língua.
Revirei os olhos, a moça saiu me deixando mais a vontade.
Jai - do que você gosta de fazer quando está sem mim te aborrecendo?
Ariana - eu não preciso de ninguém para nada ,nem pra me aborrecer - disse rindo, e ele põe a mão por cima da minha.
Jai - nem para sentir prazer?- me assustei com a sua pergunta e tiro minha mão de baixo da sua, antes que eu possa falar algo a moça chega com os nossos pedidos.
Moça - mas alguma coisa?
Jai - não, pode ir!
Idiota, mas gato.
Continua...
Agradeço os que acompanham! Bjs e Obligada pelas lindas estrelinhas e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted - JB
أدب الهواةNa volta do colégio, a menina é assaltada junto ao seu pai (unico responsável) , seu pai valente como sempre, ataca o assaltante, a arma cai da mão dele e cai aos pés da menina, a mesma a pega e atira... [...] Ariana - nunca pensei chegar aqui e ter...