Ariana - luke?- ele veio até mim e me abraçou.
Luke - eu fiquei sabendo, eu sinto muito por isso - eu me solto de seu abraço.
Ariana -como ficou sabendo?- o jai me olhou .
Jai- desculpe- eu apenas acenti aceitando suas desculpas.
Eu me sentei e o luke se sentou do meu lado, isso tá muito estranho oque o luke veio fazer aqui e porque o jai falou sobre pattie para ele .
Pelo canto do olho observo Justin, a selena tava se jogando muito pra cima dele, ela não se cansa? Ai como odeio esse fdp do Justin ele está dando espaço para que essa puta faça putice .
Ela ajeitava a camiseta dele e ele cossava a nuca , ele tá querendo morre só pode!! Ele deu uma olhada para mim e quando me viu , eu com certeza estava com cara de ódio,ele apenas riu e voltou a olhar NOS OLHOS DAQUELA PUTA!
Eu senti alguém alisar minha perna e olhei pro lado vendo o jai alisando e olhando nos meus olhos , eu não liguei o meu pensamento estava em pattie, como Justin consegue rir com pattie nesse estado?
O jai me surpreende quando me abraça e eu retribuo e uma lágrima cai por eu estar pensando o pior, dona pattie sempre cuidou de mim, sempre como se eu fosse sua filha, ela poderia me devolver para o orfanato...mas não o fez.
O jai me soltou , limpou minha lágrima e logo após beijou o local da lágrima alisando logo em seguida abri o olho e vi Justin vermelho de ódio ou ciúmes e jai quase me beijando.
Luke- hey gente , o médico!- eu e o jai olhamos para o lado e fitamos o médico, eu fui a primeira a falar algo.
Ariana - com licença, sabe algo sobre a paciente pattie malette ?- o médico me olhou e mexeu nos papéis e percebi o luke mais próximo .
Médico - a paciente só teve ferimentos leves por estar usando sinto de segurança e pelo fato de que o carro tem airbag , ela já está liberada, mas preciso que alguém de informações sobre a paciente.
Ariana - Justin você dá - ele apenas fez careta. Idiota, ele pensou besteira .
Jai- eu vou com você - o jai está estranho disso eu tenho certeza.
Ariana - qual o quarto dela - ele arqueou as sobrancelhas.
Médico -no 2• andar quarto 409.
Ariana - obrigada- virei as costas e o jai me seguia .
O jai me fitava em quanto andávamos e isso me assusta bastante , ele parecia nervoso eu parei de andar e me virei.
Ariana - oque tá acontecendo com você?- ele arregalou os olhos de leve.
Jai- e.e.eeu...
Ariana - jaaaiii!- ele olhou para baixo e se sentou numa cadeira ali perto e eu sentei ao seu lado.
Jai- o luke sem querer deixou sua mochila do colégio ali na cadeira de espera e foi para o banheiro...
Ariana - eeee...?
Jai - eeee...- eu segurei sua mão e ele me olhou profundamente me senti mal por algum motivo.
Ariana - jai... Confia em mim.
Jai - e.eu vi uma arma na bolsa dele e enquanto nós falávamos de você
Ariana - de mim?
Jai- é... Ele disse que odiava o Justin.
Continua...
Desculpa!! Eu não publiquei pela falta de tempo, eu to em semana de testes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted - JB
FanfictionNa volta do colégio, a menina é assaltada junto ao seu pai (unico responsável) , seu pai valente como sempre, ataca o assaltante, a arma cai da mão dele e cai aos pés da menina, a mesma a pega e atira... [...] Ariana - nunca pensei chegar aqui e ter...