Levantei com um pouco de dificuldade e fui mancando até a parte de baixo da casa onde vi um monte de pessoas e do outro lado da sala o jai , evitei ele até a saída ,assim que cheguei na saída andei mas rápido e chamei um táxi.
Eu tinha uma tremedeira nas pernas que me deixava nervosa, eu sem notar , soltei uma lágrima , uma única lágrima que me fez sentir dor, ódio, sentimentos, lembranças...
Taxista - você está bem moça?- eu o encarei pelo retrovisor e vi que ele me observava .
Ariana - sim!- o respondi o mais simples possível.
Taxista - chegamos.
Eu o paguei e entrei em casa , eu subi e fui rápido pro banheiro tomando banho na banheira.
Eu me lavava de um modo que parecia que eu estava arrancando meu couro , eu sentia nojo de mim, nojo do meu corpo, ele foi usado, eu sentia dor mas o ódio e o nojo de mim eram maior.
Eu fui burra, fui na intenção de ajudar o Justin e me deparei com aquele tipo de cena, aquilo foi um completo choque e eu me sentia como se aquilo fosse um tapa na cara.
Depois de um tempo tomando banho me vesti e deitei eu estava cochilando e escutei barulho na parte de baixo da casa, assim notei que Justin chegou, o escuro me dominou.
[...]2PM
Eu senti um peso em minha perna e quadriu , eu pensei que fosse por ontem mas olhei pro outro lado e vi Justin, o empurrei e sai da cama o mais rápido possível fazendo ele acorda confuso.
Justin - Ari? Oque houve? Porque está longe da cama e me olhando assim?- ele tinha o semblante confuso.
Ariana - sai.do meu.quarto- eu falei pausadamente e fria .
Justin - oque aconteceu? ... VOCÊ CHOROU ONTEM? ... Ari eu te ajudo, me diz oque houve - ele se aproximou mais e tocou meu braço que também estava encostado na parede como todo meu corpo, mas eu o empurrei.
Ariana - SAI DAQUI!- ele saiu e fechou a porta atrás de si.
Fui para a banheira e tomei outro banho, eu ainda sentia a dor, muiiitaa dor , eu sai do banheiro mancando ,me vesti e desci vendo Justin tomando analgésico e pattie assistindo.
Pattie - o almoço está na cozinha, em cima do fogão - eu acenti e Justin me acompanhou com o olhar.
Eu fui pra cozinha coloquei minha comida no prato e Justin fez o mesmo, quando ele ia beijar meus labios eu virei a cara e fui pra sala comer na mesa .Justin se sentou ao meu lado e tentou pegar na minha mão,mas eu não deixei eu sai do contato da pele dele com a minha, terminei de comer e o Justin fez uma cara estranha quando eu levantei.
Eu fui pra cozinha sentindo o olhar dele me acompanhar, peguei meu prato e lavei assim como o copo, o Justin passou por mim colocou o seu prato la e saiu,eu sai da cozinha e o vi sentado ao lado de pattie
Justin - Ari! - eu o olhei e pattie o encarou - porque está mancando?
Droga! Droga! Droga! Filho da...mãe!
Continua...
Oque tão achando amores?
Tá ficando difícil para prosseguir a fanfic, eu to fazendo o possível, porém não tenho ideias ultimamente, tenho quase certeza que o fim será uma grande merda, mas eu vou fazer o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted - JB
FanfictionNa volta do colégio, a menina é assaltada junto ao seu pai (unico responsável) , seu pai valente como sempre, ataca o assaltante, a arma cai da mão dele e cai aos pés da menina, a mesma a pega e atira... [...] Ariana - nunca pensei chegar aqui e ter...