14- justin or jai?

935 49 2
                                    

Justin - eu to bem... E ai? oque aconteceu enquanto eu estava fora? - ele me abraçou de lado e vamos andando pelos corredores.

Ariana - bom...- o toque soou avisando que o intervalo acabou.- temos que ir- eu ia saindo de seus braços e ele me puxa.

Justin - eu sou o mesmo, mas nem tanto assim, vem!- ele me puxou para a garagem do colégio e eu ri durante esse caminho.

Ariana -onde a gente vai?- disse ao vê-lo subir numa moto- você dirige ? Essa moto é sua? Meu Deus Justin, nossas bolsas!- fui surpreendida por ele me puxando, fazendo eu sentar na moto.

Justin - sim a moto é minha, eu dirijo , a bolsa que se foda e só uma observação!- disse me dando um capacete preto .

Ariana - hm...- disse o incentivando, enquanto coloco o capacete.

Justin - se diverte mais, fala menos e se segura bem em mim- eu o abracei por trás e ele deu a partida de uma vez me fazendo levar um susto e rir logo após.

Nos estavamos em alta velocidade até que ele para numa lanchonete, eu saio da moto, dou o capacete a ele e começo a dar uma ajeitada no cabelo e olho para trás vendo Justin olhando para minha bunda, okay!

Justin - vamos!- ele me puxou pela mão e entramos na lanchonete, nos sentamos na mesinha de canto.

Ariana - a selena não vai ficar com raiva?- vi ele ficar desconfortável.

Justin - ela não é nada minha, parece uma puta, ela é só uma das.

Ariana - entendi!

[...] intervalo entre manhã e tarde (no colégio)

Ariana - vamos logo! Temos que pega a bolsa no colégio!- nós hoje tínhamos integral e ia dar o intervalo entre a tarde e a manhã.

Justin - ta bom, de lá finalmente vou ver dona pattie novamente - eu e Justin não tínhamos a mania de chamar pattie de mãe, isso tem uma história.

Flashback 5 years before on.

Justin - porque você não chama mamãe por mamãe?

Ariana - não consigo me acostumar com isso- digo ficando constrangida.

Justin - então...se eu me desacostumasse em chamar ela de mamãe e a chama-se de dona pattie?- eu ri ao imaginar o toquinho de gente chamando tia pattie de dona.

Ariana - okay! Trato feito!

Flashback off.

Ariana - ela vai amar te ver, vamos!- o puxei pela mão.

Justin e eu vamos de moto ate a escola e pegamos a bolsa e vamos sempre de mãos dadas atraindo olhares do jai, selena,luke, elizabeth e victoria e batia palmas rápido.

Quando chegamos em casa pattie ver Justin e ja se pendura no pescoço do filho e eu? Fui comer, sou humana okay!?

Subi as escadas e fui mudar a roupa , que no caso é um outro uniforme limpo...

[...] fim da aula da tarde

Ariana - finalmente - murmurei para mim mesma enquanto ajeitava minha bolsa.

Justin - vamos?- eu tomei um susto e olhei para Justin.

Ariana - de onde você saiu? Do chão?

Justin - vem você vai andar de moto comigo até a casa de dona pattie.- eu ri e agarrei sua mão e quando chegamos na porta o jai aparece.

Jai- vamos?- eu peguei na sua mão automaticamente sem pensar.

Justin - naoooo- ele segurou pela outra mão e disse - ela já vai comigo...

E agora , Justin ou jai?

Continua...
Eu ia dizer antes mas... EU PASSEI!! Agora sou 1•ano do ensino médio e agradeço a nicolybieber por me apoiar e dar boa sorte, te agradeço por acompanhar todos os meus trabalhos no wattpad, te adoro gataa! Beijos ❤️💋😭

Adopted - JBOnde histórias criam vida. Descubra agora