33- all darkens

896 37 15
                                    

Eu desci as escadas encontrando Justin sentado no sofá,mechendo no celular quando ele me olhou ele riu abertamente.

Justin - está linda!- eu me lembrei de uma curiosidade que eu tinha dele, não tinha nada haver com a ocasião,mas eu ainda tinha dúvida.

Ariana - Justin...você ainda trabalha com o Jeremy?- ele me encarou e riu me puxando para o lado de fora de casa indo para o seu carro.por um momento pensei que ele não fosse me responder

Justin - não,eu sai no momento em que ele saiu da cadeia,eu e os meninos, nos trabalhamos juntos quando se trata disso.

Ariana - ata!- o silêncio durante a viagem estava confortável.

Assim que chegamos eu sai do carro e esperei ele fechar o carro ,ele caminhou até mim é segurou minha mão e eu estremeçi com esse ato, ele cossava a nuca de vez em quando , acho que ele estava tão nervoso quanto eu.

Eu olhei para frente e vi um restaurante ,não tão chamativo e não tao simples, ele é no estilo lanchonete, só que com iluminação mais suave e com alguns detalhes que me deixou mais a vontade.

Justin - aqui não tem reserva, por isso vim aqui, é mais rápido, só não sei se você se lembra daqui.- ele puxou a cadeira pra mim e eu sentei.

Ariana- não me lembro!!- eu analisei o lugar e Justin se sentou na minha frente.

Justin - nós viemos aqui quando você foi adotada, eu ,você,dona pattie,Jeremy e vovó - ele abaixou a cabeça, "nossa " vó morreu faz tempo,mas Justin era muito apegado a ela.

Ariana- eu não imaginava isso quando fui adotada...- ele me encarou e eu o encarei.

Justin - oque?- ele riu de lado.

Ariana - nunca pensei chegar aqui e ter um irmão tão fofo, como você.

Justin - e eu nunca pensei chegar aqui pensando duas coisas...

Ariana - e quais são?

Justin- primeira" porque você é tão gostosa?" E a segunda "porque me apaixonei pela mesma!?"

Eu ri sem graça, ele nunca tinha demostrado sentimento do modo palavras, ele é mais de ação e eu não posso ouvir um "eu te amo " que fico boba, eu nunca pensei no caso dele falar isso assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ri sem graça, ele nunca tinha demostrado sentimento do modo palavras, ele é mais de ação e eu não posso ouvir um "eu te amo " que fico boba, eu nunca pensei no caso dele falar isso assim.

Ariana - talvez seja minha beleza - brinquei e ele riu - eu também estou nessa situação,somos irmãos,mas agora eu to tipo "fodase"!

[...]

Depois da conversa nos jantamos e agora estamos indo para a praia que fica a 1 hora daqui, eu amo praia então por mim não saia de lá.

Assim que chegamos à praia eu estava muito feliz pelo fato de estar na praia agora com Justin.

Justin - vem...- ele estendeu a mão e eu a peguei o acompanhando.

Ariana - eu amo praia.- disse enquanto tirava o salto

Justin - eu sei!- disse me fazendo o encarar rindo.

Eu segurei o salto na mão o segurando pelo braço e caminhando devagar eu avistei o tronco onde eu e o jai se sentou quando estávamos aqui.

Justin - vamos sentar ali!- disse já me puxando ao tronco.

Nós ficamos em silêncio observando o mar, eu me senti observada e vi de canto justin me olhando fazendo eu abaixar a cabeça envergonhada.

Justin - você é tão linda...- eu ri mais ainda e o encarei.

Ariana - sabe oque eu acho bonito?

Justin -hm...- eu já estava me aproximando e ele me olhava estranho.

Ariana - beijos, abraços e... Roxo, por todo pescoço .

Nessa hora ele me beijou com tanto gosto que apenas me deixei levar.

Xx- ari!? Justin !??

Fimm
Sim , eu irei deixar vocês chateados mas eu não encontrei um fim, sinceramente! Essa foi uma fanfic bosta! Só peço desculpas pela merda que fiz! Amo vocês .
Instagran: emily_elen_
Twitter : @lilyelen17
Bjss! ❤️

Adopted - JBOnde histórias criam vida. Descubra agora