Dedico esse capítulo à Amadazzz2016 ,muito obrigada linda!
Justin - você está linda !- qu desci por completo a escada.
Ariana - vamos logo eu ainda quero ir a escola- ele me olha e concorda.otimo.
O justin ia pegar na minha mão mas eu puxei antes que ele pagasse a mesma, ele me guiou ate o carro e abriu a porta pra mim rindo como um lezado.
Ariana - graças a Deus eu tenho mão e braços, eu sei abrir a porta de um carro!- eu falei totalmente sarcástica e ele fechou a cara.
Eu já estava no carro,não tem como fugir, ele entrou no carro e desligou o GPS do mesmo, estranhei mas não disse nada. Afinal, Justin é estranho.
[...]
Nós estamos no carro a mais ou menos 30 minutos, era uma BR , ele entrou rápido demais em uma "rua" se é que eu posso chamar de rua pois só tinha mato dos dois lados , até que eu avisto uma mansão branca com folhas de plantas no mundo da frente .
Ariana - que lugar é esse?
Justin - minha casa! Os meninos também moram nela - meninos? ele chegou no portão e falou com um cara que tava de guarda na porta e ele abriu e Justin entrou no carro novamente.
Justin - por favor! Não se assuste! Eu vou esplicar!- quando o carro passou o portão eu realmente me assustei, muitos homens de calça jeans e uma blusa preta com armas.
Ariana -meu Deus!- sussurrei ao sair do carro e Justin me olhou de sobrancelhas juntas preupado comigo.
Justin - olha Eu sei que é muito ,mas eu vou te esplicar tudo! Não fica confusa - oi? Ele pediu para eu não ficar confusa? Minha mente está mais enrolada do que novelo de gato .
Nós entramos na mansão e os caras armados estavam me acompanhando com os olhos eu estou ficando bem desconfortável com esses olhares, Justin nota e me estende a mão e eu a pego nesse momento todos os olhares somem.
Okay ! Até aí tudo bem, até ele abrir a porta e eu ver alguns meninos um estava no computador, o outro ao lado apontando para tela, e um estava limpando armas! Isso mesmo armas!
Justin - e aí ryan, Chris, Chaz!- todos olharam para ele e para mim com o cenho franzido.- essa é a ariana...- o cortei.
Ariana - Ari! - Justin me olhou feio.
Justin - esses dois lezados que estão no computador são Chris e Chaz , os dois são responsáveis pela segurança,tecnologia de todos os assaltos - eu arregalo os olhos e me entalo com minha saliva.
Ariana - você oque?????- eu procurava ar pra respirar.
Justin - o ryan cuida das armas e eu comando os caras na hora do assalto- eu não tenho nem oque falar - Arii! Diz algo!
Ariana - isso...isso é informação demais para mim ,eu tenho que ficar só...- Justin me cortou.
Justin - por favor! Não conta nada a dona pattie, ela não me perdoaria, ela me mataria.- eu não consigo concordar com isso!
Ariana - Justin, eu não irei falar, mas me explica! Eu não entendo o porque disso - Justin me abraçou e os meninos o olharam como se ele fosse um E.T.
Justin - eu te explico e reexplico se for preciso - (n/a: talvez não exista essa palavra "reexplico" ,mas deixa ) .
Eu o amo tanto, só resta saber que tipo de amor é esse...
Continua...
Momento confuso , eu sei! Até terça amores! Bom fim de semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted - JB
FanficNa volta do colégio, a menina é assaltada junto ao seu pai (unico responsável) , seu pai valente como sempre, ataca o assaltante, a arma cai da mão dele e cai aos pés da menina, a mesma a pega e atira... [...] Ariana - nunca pensei chegar aqui e ter...