15- sorry

974 46 3
                                    

Justin - eu estou sentindo fome- disse invadindo meu quarto e deitando ao meu lado, eu estou deitada de frente com um notebook também na minha frente falando com as meninas.

Ariana - dona pattie esta cozinhando,idiota!- ele passou seus braços na minha cintura e deu um beijo na minha nuca de forma máscula fazendo eu me arrepiar.

Justin - estou com fome!- ele deu outro beijo agora deixando seu queixo no meu ombro.

Ariana - obeso- ele me olhou de lado e eu também e rimos juntos.

Justin - não sou obeso ,só tenho excesso de gostosura - eu fiquei sem graça e logo me arrepiei ao sentir suas mãos agora alisar meu cabelo de cima a baixo chegando perto do short da parte de baixo de meu baby doll.

Pattie - está pronto! Desçam agora!- EU TE AMO PATTIE!!!

Eu sai dos braços de Justin e vi o seu beicinho e deu uma vontade enorme de ir lá e beijar o mesmo... No que eu to pensando! Chegar no meu irma que não é irmão de verdade , mas meu Deus! Eu beijando meu irmão, enw!

Justin - humm! Que cheiro é esse?- nós já estávamos no andar de baixo .

Pattie - isso se chama feijoada! É uma comida brasileira - o cheiro é ótimo, estava na casa toda.

Ariana - sinto que vou engordar ...- Justin me corta.

Justin - e vai continuar sendo gostosa - eu arregalei os olhos e pattie riu...exatamente, ela riu!

Pattie - nisso ele está certo, você ficará bonita de qualquer forma!- agora foi minha vez de rir.

Hoje é sábado, depois daquela briga na escola toda vez tento manter Justin longe do jai, o jai saiu todo esmurrado e Justin só um corte nos lábios o qual eu cuidei.

Nós estamos comendo enquanto Justin fala para pattie sobre o jai ter o batido, aff ! Ele não para de chinga o jai , apesar de eu gostar muitooo do Justin o jai tem seu lado, ele gosta de mim ,mas infelizmente eu gosto dele de outro modo!

Pattie - não é ari!?- pattie me despertou dos pensamentos.

Ariana - claro! É!- eu falei um pouco rápido e vi Justin abaixar a cabeça.

Justin - eu não sabia que você pega o jai!- eu tentei entender oque ele quis dizer com isso.

Ariana - eu não peguei o ... - meu celular toca e eu pego vendo uma mensagem anônima.

Mensagem on

13:11/anônimo -você pegou sim!- me assustei!como assim? Ele me vigia?

Você está me vigiando?- Arii/13:11

13:13/anônimo -não é da sua conta e espero que ninguém saiba da existência dessas mensagens!

Não sabem! E também não sou burra!- anônimo/13:13

13:14/ anônimo - por isso que eu te amo! Minha Ari!

Mensagem off.

Eu tremi lendo aquela mensagem e Justin notou.

Pattie - oque ia dizendo?- eu pela primeira vez olhei para outro lugar vendo Justin com olhos estreitos, pattie ainda não entendia.

Ariana - nada vou subir!- pattie ia falar mas Justin se apressou.

Justin - mas você nem comeu tudo - a preucupação era visível em seu olhar.

Ariana - não estou com fome.

Subi as escadas e fui pro meu quarto ,dessa vez passando a chave na porta, vai que o Justin invade meu quarto. Agora, tem um pergunta me rondando...

Quem é o anônimo?

Continua...

NOTA INSIGNIFICANTE.

Se tiverem opniões... Comentem
Algo que vão achar engraçado é que na última fanfic também teve mensagens anônimas

Aviso:não se confunda! (pessoa que me acompanha).

Adopted - JBOnde histórias criam vida. Descubra agora