Sinto algo molhado no meu pescoço e me remexo na cama e escuto uma risada, logo após um algo molhado perto da minha orelha junto com uma presão no nódulo da minha orelha.
Justin - acorda princesa, dona pattie fez um café bem reforçado - eu olhei para ele e tentei assimilar oque ele acabou de dizer -só teremos aula a tarde hoje é integral ,porém a diretora mandou irmos de tarde, hoje no colégio tem uma palestra e estão preparando o palco.
Ariana - hm... Quero comer!- disse me revirando na cama escutando outra risada de Justin e eu me cubro deixando apenas a cabeça de fora da coberta.
Justin - eu te amo!- ele deu um beijo na minha bochecha e logo após nos meus labios quando ele ia separar eu o puxei novamente - Ari ,Ari! Assim não resisto e aí você não vai até o fim!
Ariana - eu disse isso?- eu fui para cima dele com o lençol por cima e o beijando.
Sua mão foi até meu quadril e ele pediu passagem com a língua e eu aceitei, sua mão começa a alisar o meu quadril oque já me excitava então uma de suas mãos vão em direção a um de meus seios fazendo eu dar um pulo de susto.
Pattie - meninos! Desçam! Ó café tá pronto!- eu e o Justin paramos e eu sai de cima dele.
Justin - viu! Era disso que eu estava falando,afff! Olha ISSO !- disse fazendo escândalo mostrando o quão excitado ele estava, vou aproveitar essa situação...
Ariana - aguada bebe que depois você terá oque você quer - eu sussurrei no ouvido dele - e será bem gostoso!- ele corou e me lembrei de como ele era.
Justin - PORRA!!- ele saiu correndo e eu ri disso .
Desci as escadas e senti o chero maravilhoso do ovos com bacon que dona pattie faz perfeitamente, na mesa já tinha panqueca e frutas .
Pattie - finalmente!! faz tempo que pedi pra Justin acordar você!- eu fiquei um pouco nervosa.
Ariana - sabe como é! Eu demoro pra acordar!- eu falei com a voz um pouco trêmula.
Pattie - seii!
[...]apos eu comer a panqueca e o ovos com bacon...
Justin - agora vou comer!- o Justin apareceu na escada já tomado banho.
Ariana - oque houve? Demorou tanto - eu queria rir da cara que ele fez pra mim.
Justin - fui tomar um banho, não tá vendo?- ele deu um beijo na bochecha de dona pattie e logo após um beijo na minha testa - da próxima vez em você é que eu vou gozar - ele estremeci com oque ele disse/sussurou.
Justin me assusta muito com esse jeito dele, mas eu o amo ,me assustando ele fica mas gostoso, eu adoro as tatuagens dele oque mostra que ele cresceu, que evoluiu e que sabe me excitar.
Mensagem recebida.
8:47/Anônimo -você é minha! Não pode ficar com teu irmão assassino! Não pode!
Quem é você pelo amor de Deus!e como assim? O justin?-Arii/8:47
8:48/anônimo -apenas não quero minha princesa saindo mal dessa!
Mensagem off.
Alguém bate na porta...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted - JB
FanficNa volta do colégio, a menina é assaltada junto ao seu pai (unico responsável) , seu pai valente como sempre, ataca o assaltante, a arma cai da mão dele e cai aos pés da menina, a mesma a pega e atira... [...] Ariana - nunca pensei chegar aqui e ter...