Justin - ari acorda!- olhei para aquele garoto de óculos.
Ariana - bom dia - disse rindo e ele também, eu acho que tenho inveja do riso de Justin.
Justin - bom dia - me deu um beijo na testa.
Ariana - teu rosto tá melhor?- disse alisando o mesmo.
Justin- sim ,voce e uma otima enfermeira- ele e fofo demais
Ariana- obrigada, você viu o jai ?- justin revirou os olhos me fazendo rir
Justin- era por isso que eu vim aqui, dona mallette queria que eu te acordasse para irmos na casa vizinha para fazer um agrado com a torta de maçã dela.
Ariana- ata vamos logo ,eu quero muito ir lá falar com o jai gatinho- justin olha pro chão e logo após para mim.
Justin- bora -disse desanimado e seco.
Eu me levantei da cama e fui pro banheiro, eu quero muito ter amigos, sou ensino fundamental ,que é a mesma sala de justin, eu só tenho uma amiga.
Justin tem um certo probleminha com questão de popularizar, ele é o nerd da sala e não fala com ninguém a não ser eu e minha amiga.
Julgam muito ele pelo fato de usar óculos e cabelo de lado , não o conhecem como eu conheço .
Ariana- to pronta justin- disse descendo as escadas.
Justin- teu amigo ta lá na sala falando com dona pattie.
Ariana- vou lá comprimenta-lo
Justin- sei! Cuidado e nada de abraçinhos e beijinhos na bochecha okay?
Ariana- não !
Justin-Ari é sério!- ele me abraçou e eu estranhei - eu sou teu meio-irmão , tenho medo de te perder.
Ariana- justin, ainda temos 15 anos eu não vou me casar e ir embora...
Justin- não to falando desse "perder" mas tudo bem.
Sai sem dizer nada mas e vi jai , pattie estava rindo de algo que ele com certeza tinha dito.
Ariana- oi jai!
Jai- oi Ari - o abraçei e ele beijou meu ombro me fazendo estremecer.
Ariana- e aí como ta a vida- disse me soltando dele.
Jai- agora ta ótima - eu ri disso.
Pattie- vou deixar vocês a sós - eu abaixei a cabeça e jai a levantou
Jai- não tenha vergonha do teu amigo okay?
Ariana- okay
Justin- oi joi- jai se afastou de mim.
Jai - oi , mas meu nome mesmo é jai
Justin- bom...JAI , você pode ir embora, ariana tem que estudar.
Ariana - não tenho nada Justin.
Justin - ari, sobe!
Jai- olha aqui nerdzinho de merda , ela faz oque bem entender.
Justin - VOCÊ ME CHAMOU DE QUE?
Ariana - gente chega! Teremos que manter a calma - os dois estavam se olhando com ódio- eu nunca tive mas amigos nem o Justin, então vamos ser amigos e seremos felizes.
Justin me olha com ironia e desdém e jai me olha com... Desejo?calma? Amor? Não sei!
Jai- tudo bem ! Vou pra casa, xau.- ele me deu um beijo na testa e saiu.
Justin - finalmente!!
Ariana - ridículo!
Justin - arii!- disse indo pra perto de mim.
Ariana - sai de perto de mim! Idiota.- subi as escadas
Justin - para de ser chata, desce aqui!
Ariana - você é ridículo até teu jeito de nerd.
Justin - então oque você acha?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted - JB
FanfictionNa volta do colégio, a menina é assaltada junto ao seu pai (unico responsável) , seu pai valente como sempre, ataca o assaltante, a arma cai da mão dele e cai aos pés da menina, a mesma a pega e atira... [...] Ariana - nunca pensei chegar aqui e ter...