8-luke

953 53 8
                                    

Luke - você mudou!- disse já perto de mim.

Ariana - você também!

Luke - é mas, eu só vim te dizer desculpa a selena ta logo ali e ela não gosta nem um pouco de você!

Ariana - tudo bem!- ele se afastou.

Elizabeth - meu Deus!

Victoria - me ajuda? Arii! Eu quero o gatoooooo!

Ariana - eu nem me lembrava dele !

Elizabeth - eu nunca esqueceria esse corpo.

Ariana - nós éramos pequenos, talvez ele tenha tido algum tipo de maldade na época.

Victoria - que tipo de maldade???

Ariana - ai meu Deus, cuidem da vida de vocês okay? Pelo que eu saiba a minha vida ainda é minha!

Elizabeth - ta okay ,calma,oque houve?

Victoria - ela deve está no período.

Ariana - me deixem!

Sai de lá e sai praticamente correndo, odeio estar no período, eu sempre fico frágil com dor em todo corpo e fico chorando.do nada bato em alguém sem querer.

Ariana - aiii!- olho para pessoa que bati e vi selena, ela tá parecendo uma puta, na moral!

Selena - olha quem apareceu! Uma puta, em quantos você já cavalgou? À escola toda?

Ariana - não mas você sim nhé, visto que você é puta e acabou de chegar, aposto que já deu em cima de muitos.- eu vi Jai aparecer no meio de um moi de gente que eu nem tinha notado.

Selena - como vai seu papai? An? A éééé! Me esqueci, você não tem mais! Porque? Ein?

Ariana - fica quieta.- todos tinham a atenção para mim.

Selena - você o matou não foi? Tem medo de que? Que saibam? Comigo não tem mentira.- eu me lembrei de muita coisa dela mas não tinha coragem, quer saber? Foda-se .

Ariana - então não minta, porque todos aqui já sabem que você é arrombada, perdeu a virgindade cedo nhé?- ela olhou com ódio e meus olhos estavam lacrimejando.

Selena - paraa

Ariana - a claro , você foi estuprada pelo seu pai ! Nhé?

A selena começa a chorar e eu me senti bem (n/a: tão mal), quando estou no período eu não tenho pena de ninguém, ainda bem que ela chegou bem hoje! Sai de lá.

Eu odeio vir a escola quando to cagada, minha vida vira " o pais do coco saindo da minha virilha " cantem que terá mas graça tipo " alice no pais das maravilhas " . Em fim, preparada para as aulas crianças? Não capitão (n/a: parei!) .

[...]

À aula acabou, aqui estou esperando as meninas sair do banheiro , que fede pra caramba , sai de lá e vi o luke vindo até mim.

Luke - oi!

Ariana - oi!

Luke - vai para casa?

Ariana - sim!- ele me cortou.

Luke - ótimo! Você vai comigo - alguém chama nossa atenção.jai.

Jai- oi ariana! Oi... Coisa estranha!- sussurrou a última parte só pra mim e eu ri disso.

Ariana - oi jai!

Luke - você vem?

Jai - não, eu tinha convidado ela primeiro.- eu ri da sena dos dois brigando .

Ariana - desculpe, tenho que ir... Vamos jai , anda- eu vou andando pro carro e escuto as meninas me chamando, mas param .

Eu entro no carro, após longos minutos...

Jai- eu venho aqui na tua casa as 8 , já que é ao lado!

Ariana - okay!

Continua...

Adopted - JBOnde histórias criam vida. Descubra agora