Video:carousel - melanie martinez.
Meu pensamento foi interrompido novamente pelo Justin,como sempre invadindo o meu quarto e dessa vez se sentou perto do meu pé.
Ariana - oque é?- disse virando de barriga para cima e vejo que ele estava concentrado na minha bunda, idiota!
Justin - tem um circo no centro de new york... Você quer ir?- eu olhei para ele com os olhos cerrados - tudo bem se não quiser eu posso ir só!- disse rindo.
Ariana -que irmão chato e ingrato eu tenho!- ele fechou a cara.- ei ! Oque foi, deu de drama nhé?
Justin - é que eu não me sinto confortável quando você me chama de irmão.- eu achei estranho, fazer oque? Justin é estranho!
Ariana - então... Ta de pé a proposta de ir pro circo?- ele deu um lindo sorriso daqueles que me faz mais bem do que ele quando sorri.o empurro para fora do quarto e vou me vestir. Tiro a roupa e fico só de roupa de baixo, de frente pro espelho.
eu acho estranho oque sinto quando ele estar do meu lado , nos nunca fomos de ficar juntos, talvez no início, quando eu fui adotada , mas nunca ficamos demonstrando carinho o tempo todo.
Eu também acho estranho do fato de eu me segurar perto dele, não sei! Acho que é automático, eu solto o ar que eu nem sabia que tinha guardado, estremecer com beijinhos na bochecha! Que tipo de pessoa se sente assim com relação ao seu irmão!?
Justin - está pronta aria...- ele invade meu quarto como sempre - na...wou!- só agora noto! Estou de roupa de baixo o encarando pelo espelho, dou de ombros diante dessa situação.
Ariana - como viu , não estou pronta!- disse virando e indo até a porta - ainda vou tomar banho - eu estava "escondida" atrás da porta muito nervosa.
Justin - eu posso te dar um banho bem gostoso se quiser - ele sussurrou perto do meu ouvido.
Ariana - hahaha que gracinha, agora sai do meu quarto! E para de invadir ele o tempo todo!- ele estava no meu quarto mas saiu sussurrando algo que escultei bem!!
Justin - eu vou acabar te invadindo!- eu o empurrei com força para fora do quarto e fechei a porta.
Me olhei novamente no espelho e vi o rubro que estava , não de batida mas parecia, eu estava morrendo de vergonha, com vontade de ficar dentro do banheiro e não sair mais.
Coloquei um vestido branco tomara-que-caia e antes da cintura é que tinha a parte presa , tem flores azuis, uns salto azul o cabelo preso num rabo de cavalo e uma bolsa preta, eu sai e fui pra sala o Justin estava no sofá e assim que me olhou abriu a boca.
Justin - perfeita!- ele pegou minha mão e me rodou - está linda.
Pattie - esta mesmo, onde vão?- a pattie estava com cara de sono, acho que estava dormindo .
Ariana - vamos ao circo !- ela olhou de modo estranho para Justin e eu ri, eu ri para aliviar a tensão.
Pattie - podem ir e comportem-se!- pattie riu e Justin me puxou para fora e vi um carro, agora tenho uma pergunta.
Como o Justin tem carro e tem moto ?
Continua...
Poxa gente, ninguém aparece ninguém da estrelinha, eu to muito triste porque eu pensei até em desistir da fanfic mas eu esqueci isso por vocês ao menos vão no pessoal se não quiser okay, mas eu queria tanto que tivesse notificação mas me sinto desiludida ao ver que não tem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted - JB
FanfictionNa volta do colégio, a menina é assaltada junto ao seu pai (unico responsável) , seu pai valente como sempre, ataca o assaltante, a arma cai da mão dele e cai aos pés da menina, a mesma a pega e atira... [...] Ariana - nunca pensei chegar aqui e ter...