22-luke and jai? Wtf!

757 39 2
                                    

Victoria - Ariiiiiii!mds o gato do teu irmão te deu uns pegas?

Elizabeth - meu Deus! E dona pattie? Quando ela vai ficar sabendo?- eu e victoria a olhou como se ela fosse um E.T.

ariana - minha querida elizabeth!- ela fez um cara estranha, talvez de nojo!

Elizabeth - ewww que nojo ! Não sou sua não tá!- eu revirei os olhos.

Ariana - a pattie não precisa saber disso...

[...] intervalo da tarde...

Eu e Justin estavamos sozinhos de baixo de uma arvore no parque atrás do colégio, nós ainda temos que ir pra casa se não dona pattie nos mata.

Justin - oque as meninas acham da ideia de nos ver próximos de mais?- bateu aquele medo agora ,o Justin não sabe que elas sabem.

Ariana - assimmm... Eu bemm...

Justin - você fez besteira?- eu olhei para ele e ele me olhou.

Ariana - eu contei para as meninas que nós estávamos ficando e tudo mas...

Justin - hmm...- um silêncio chato ficou estalado entre nós até meu celular apitar mostrando que uma mensagem chegou.

Mensagem on.

12:38/anônimo - o estrago foi feito! Aguarde Junto ao seu querido "irmão"

Mensagem off.

Confesso que agora sim fiquei com muito muito medo, meu Deus como assim? Esse tal de "anônimo" sabe sobre o Justin antes era o jai.

O jai.... Será que é ele? Não não não o jai não mandaria esse tipo de mensagem, mandaria? . Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do celular de Justin.

Justin - alô?...sim sou eu... Acidente???- ele se levanta me fazendo quase cair.

Ariana - oque houve??- eu o olho com as sobrancelhas juntas .

Justin - eu já vou ai!- ele desliga o celular e me olha com os olhos marejado que ele enxuga com o braço.

Ariana - Justin...

Justin - a pattie...- eu não demorei muito tempo para juntar as peças - no hospital Brooklyn hospital center.

Ele foi até a moto colocou o seu capacete ajeitou sua bolsa e estendeu o meu capacete, eu o peguei rapidamente subi na moto .

[...]

Eu e Justin estavamos no elevador, ele parecia nervoso ele estava parecendo eu quando via uma barata, quando a porta do elevador abriu eu vi o Jai.

Ariana - JAI!!- ele olhou para mim e sorriu.

Jai- e ai Ari!?- ele me abraçou e beijou meus cabelos.

Ariana - oque faz aqui?

Justin - a pergunta que não se cala - eu revirei os olhos,só pode ser o Justin.

O jai estava muito quieto, o jai parecia preocupado também. Será que ele tinha alguma coisa haver?

Jai- eu meio que presenciei a batida...- o Justin o cortou.

Justin - se você for o autor de toda essa confusão e tiver batido no carro da minha mãe, eu te mato e fique feliz que estamos no hospital,será mais fácil de ser atendido - ele disse segurando o jai pelo colarinho.

Ariana - Justin! Solta o jai!- o Justin o soltou e foi se sentar e jai se sentou do meu lado.

Eu sinto que o jai é de confiança e não acho que ele seria capaz nem de fazer algo com dona pattie, também acho que ele não me ameaçaria por mensagens. De repente alguém me chama.

Luke - Arii!- o luke estava aqui?e ele sempre esboça aquele lindo sorriso que ele sabe que tem.mas ai uma garota está atrás dele, a não!

Selena - oi jusss!

Puta

Continua...

Adopted - JBOnde histórias criam vida. Descubra agora