31-changes

621 30 4
                                    

Eu senti um calor, abri os olhos e vi um braço todo tatuado em minha cintura oque me fez bufar , eu acho que andei de mais, minhas pernas estão doendo ou talvez seja pelo acontecido.

Eu sai da cama e fui pro banheiro para tomar um banho,mas antes peguei meu celular e vi que eram 5:30, nossa acordei muito cedo!

Eu tirei a roupa e entrei de baixo do chuveiro , peguei o shampoo e começei a ensaboar o corpo e enxáguei o corpo e o cabelo, eu sinto minha cintura sendo apertada e abro o olho notando ser alguém e eu dei uma cotovelada.

Xx- aaaaiiii! Merdaaaa!- eu sai do chuveiro e peguei a toalha me cobrindo com a mesma.

Ariana - quer levar outra?- eu o encarei e desviei o olhar , não quero olhar ...aquele... Troço.

Justin - pode olhar, daqui a um tempo vai estar dentro de você - ele falou se aproximando de mim e eu estremeçi.

Ariana - sai de perto de mim!- eu sai do banheiro sem terminar de arrumar o cabelo e olhei para a tela do celular e vi que eram 5:51 .

Acho que vou por um pijama e vou comer.

[...]

Justin - Ari se arruma logo !- o escultei do andar de baixo e revirei os olhos.

Me ajeitar pela última vez, procurando algo errado de repente escuto a porta sendo aberta me fazendo virar e encarar Justin em pe me olhando como se eu fosse louca.

Justin - A.Ari que roupa é.é essa?

Ariana - cala a porra dessa boca e vamos!- eu sai na frente puxando o braço que ele tentou puxar com certa força.

[...]

Avistei elizabeth de longe,eu tive que vir de táxi e nem comento sobre o jeito que ele falou comigo, ele estava me tarando pelo retrovisor.

Eu dei o dinheiro ao taxista e fui andando o filho da puta estava olhando para minha bunda e ainda não tinha arrancado com o carro e senti minhas bochechas ardendo quando o nash, capitão do time de basquete, me olhou de cima a baixo.

Elizabeth - que arrazoooo!

Victoria - eu disse que não precisava de provar a roupa, ela caiu bem em você.

Ariana -eu sei , isso está chamando olhares!

Elizabeth - incluindo o nash...

Victoria - o nash gostoso, onde?- disse olhando para todos lados.

Elizabeth - ali o - ela apontou para trás de mime eu virei discretamente a cabeça, mas ele notou e viu que nós falávamos sobre ele e ELE COROU!!!

Victoria - ele é fofo e lindo.- eu vi que Justin se aproximando, ele estava tão furioso que estava vermelho.

Eu fui puxada pelo braço e olhei pras meninas logo após para o nash que tinha o olhar de ódio para Justin, eu estava sendo levada para a parte de trás do colégio.

Ariana - aiiii!- eu quase gritei quando ele me soltou.

Justin - oque você tem na cabeça?merda? Eu tenho que aguentar esses caras pedindo pra dar teu número e ajudar a te dar ums pegas, caramba Ari, eu amo você okay? Se era isso que estava esperando então aqui está as palavras que você tanto queria ouvir, porra ! Me desculpe!?- eu fiquei calada e notei o nash de longe vindo até nós.

Ariana - desculpe , não posso viver a vida com a função de agradar os outros - eu falei seca e fui em direção ao nash esbarrando nele .

Nash- Ari, você está bem?- eu encarei com um pequeno sorriso que ele correspodeu.

Ariana - há de ficar!- e passei direto indo pra sala de aula.

Continua...

Adopted - JBOnde histórias criam vida. Descubra agora