Jai- entra no carro agora!- ele disse todo autoritário.
Ariana - não, me force!- disse ainda andando até que meu celular vibra avisando que me mandaram mensagem.
Jai- você quer ser rodada? Por favor entra no carro e desculpa se fiz algo de errado - eu olho para a tela do celular e vejo que agora tenho área
Mensagem pattie
Tá tarde venha para casa, você tem uma!
Pattie insensível, okay nhe.
Ariana - ta- me sentei ao seu lado - me leva pra casa são dez da noite - ele me olhou confuso.
Jai - mas é cedo...
Ariana - me leva logo!- eu o cortei e acho que funcionou ele se calou e de repente o sono me atinge: beber vinho, andar na praia, estar no período , brigar com o vizinho e esse vento no rosto =sono.
[...]
Sinto muito calor e abro os olhos para ver e vejo que a janela está aberta e o sol passa por ela e fecho a mesma, meu celular faz um barulho e vou até ele , vejo mensagens de ontem.
Mensagem de anônimo.
12:02 PM/anônimo - eu não gosto de ver você com outros.
12:03 PM/anônimo -não beije ele ! tenho saudades de você.
12:03 PM/anônimo -não saia só princesa, a rua está deserta.
Quem é você?- arii /10:37 AM
10:40 AM/anônimo -você não tem que saber quem eu sou, só faça o que comando !!
MENSAGEM de anônimo off.
Se eu to confusa? Sim, quem mandaria esse tipinho de mensagen, para mim ameaçar ? Coitado ou coitada de quem pensou que podia fazer isso.
Eu cresci, meu corpo mudou ,meu modo de pensar mudou, meu jeito de falar, tudo... E odeio quem acha que eu sou criança.
Pattie - ainda bem que acordou! São 12 horas você perdeu a primeira aula, o jai veio aqui e tudo mais e...- eu a cortei.
Ariana - ooooo, pattie para, eu vou me arrumar xauu!- ela me olhou tipo "to nem ai"
Eu fui atrás de roupa, mas parece que não tenho nenhuma, o estranho é que compro várias e quase não uso nenhuma.
Botei uma calça jeans e uma blusa branca, de repente escuto buzina olho pela janela e vejo o carro do jai, mas ele deveria estar no colégio. Louco.
Ariana - tá louco?- disse fechando a porta de casa.
Jai- eu?- se fez de desentendido.
Ariana - não magina- disse caminhando até ele- oque faz aqui?
Jai- vim pegar minha garota e levar pro colégio- disse indo dar um beijo em mim, eu por impulso apertei o bico dele.
Ariana - um dia em que eu for de alguém... Eu ando com uma coleira, agora me leva para a escola - soltei o bico dele e caminhei até a porta.
Jai- auuu!- ele tava do lado de fora do carro, massageando os lábios (n/a: não pense merda).
Ariana - entra logo na porra do carro jai!
Jai- ta calmaaa! ...pronto olha eu aqui!- deu partida no carro.
[...]
A escola sempre a mesma merda, se escola ao menos me fizesse rica, mas não. ODEIO ISSO!
Eu estava andando pra casa, porque? Por que o jai tava com outra garota e me ignorou totalmente, quando ele tenta ficar meu amigo, acontece isso...merda!
Estou de frente para casa e sou surpreendida com um homem me pedindo licença e com uma cama de casal.
Ariana - pattie oque houve?
Pattie-...
Continua...
Uiii revelação!quem será o anônimo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted - JB
FanfictionNa volta do colégio, a menina é assaltada junto ao seu pai (unico responsável) , seu pai valente como sempre, ataca o assaltante, a arma cai da mão dele e cai aos pés da menina, a mesma a pega e atira... [...] Ariana - nunca pensei chegar aqui e ter...