Justin - olha... O Jeremy era o chefe do tráfico - eu e o Justin estamos na lanchonete perto da nossa casa e pattie acha que estamos no colégio eu e Justin estamos com aqueles uniformes de sempre, eu tomava um suco e Justin cerveja. Idiota!
Ariana - heyy! Calma lá! O Jeremy ? ... Poxa vai com calma!
Justin - isso você capitou nhé? À questão do Jeremy...- o cortei.
Ariana - sim! Continue!- ele suspirou e me encarou.
Justin - eu tenho que substituir ele- eu comecei a tossir sem parar - antes era só por diversão, o Jeremy me levou pro mal caminho e agora estou preso nele, eu obrigatoriamente tenho que estar no lugar dele ...- eu novamente o cortei.
Ariana - então você fica no lugar dele até ele sair da cadeia?- ele acenti .
Justin - e se ele morrer eu fico no lugar dele... Não me odeie mas... Eu quando estava com ele eu ...fumava... - eu o olhei indignada com o ódio subindo pelos olhos, eu setia minha mente doer- ...maconha- eu me levanto e ele segura meu pulso e com a mão livre pego o suco e jogo na cara dele.
Ariana - isso! É pouco! - eu chorava enquanto saía de lá e sinto minha mão ser puxada.
Justin - Ari! - começa a chover - Arii! Olha para mim- eu o olho e ele ri leve e me abraça eu retribui.
Acho que não pensei pelo lado dele, ele só...não tem culpa, ele foi levado ao mal caminho pelo Jeremy, a culpa não foi dele, foram das pessoas.
Justin - me ajuda! Eu às vezes tenho vontade de fumar novamente - eu o abracei mas forte que eu podia.
Ariana - eu vou te ajudar! - eu sussurrei várias vezes para ele e ele me solta e me olha de modo carinhoso e noto que ele tem lágrimas nos olhos (n/a: ou olhos nas lágrimas... Parei!) .
Ele se aproxima e aliza meu rosto com o polegar e continua se apaixonar e flashbacks vem a minha mente, do primeiro toque dele até agora.
Estávamos tão perto um do outro que os seus lábios já estão massageando os meus e eu o puxo para um beijo aprofundando tudo ele me abraça pela cintura e eu o agarro pelo pescoço. Terminei no beijo por falta de ar .
Ariana - meu Deus! Não acredito!- eu realmente estou confusa, imagine você ter um irmão adotivo e de repente você o beijar... Em fim, se imagina em minha situação... É terrível, eu me sinto culpada...Culpada por amar a pessoa errada.
Justin - eu também não, esperei por anos para isso ocorrer novamente! O primeiro beijo foi tão...- ele procurava palavras para descrever eu notei que ele estava um pouco mais confuso que eu.
Ariana - magico?- ele ecentio.
Justin - você é tão perfeita - a chuva tinha parado um pouco mas ainda caia bastante, ele me deu um selinho rápido e aprofundou um pouco, eu me larguei e ele não entendeu.eu ainda estou abraçada a ele.
Ariana - isso é tão errado!- eu encostei minha cabeça no ombro de Justin.
Justin - errado é mais gostoso - ele sussurrou beeeemmm baixinho em meu ouvido.
Realmente, é mais gostoso!
Continua...
O primeiro beijo depois da ultima vez que se viram! Uhuuu.
Por favor comentem, assim eu poderei ver se a fafic tá legal! Obrigada.😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted - JB
FanfictionNa volta do colégio, a menina é assaltada junto ao seu pai (unico responsável) , seu pai valente como sempre, ataca o assaltante, a arma cai da mão dele e cai aos pés da menina, a mesma a pega e atira... [...] Ariana - nunca pensei chegar aqui e ter...