13- justin?

1K 53 6
                                    

Levanto rapidamente e vou para o banheiro , oque tá acontecendo? Justin já chegou ele chegou de madrugada e eu burra fui dormir.

São exatamente 5:00 eu estou morrendo de vontade de o ver, de repente ouço batida na porta, abro com medo de ser ele.

Ariana - ai meu Deus , pattie! Que susto!- era só dona pattie, que adrenalina.

Pattie - desculpe é que eu ouvi barulhos aqui!- ai eu me lembrei do Justin.

Ariana - onde o Justin tá? Ele chegou bem? Como ele ta!? Fala pattie!

Pattie - ele acabou de ligar de novo, ele disse ontem que ia ficar no hotel por que queria me ver descansada.- fiquei triste por eu me iludir.

Ariana - ele continua um fofo!- eu pareço aquelas garotas inocentes apaixonada, pera , eu sou ... Só não tão inocente,mas...

Pattie - é... Mas a voz dele mudou, ele tem alguns costumes diferentes, ele ainda é o mesmo, não se preocupe.

Me arrumei assim que pattie se foi,eu ainda vou rever ele no colégio .Vi as horas e já são 6:46, meu colégio é praticamente de 7:10, escultei a buzina do jai e desci.

Pattie - o Justin me disse o hotel em que ele se hospedou e eu vou lá pegar as roupas dele.

Ariana - eu vou pro colégio agora, tchau tia!- dei um beijo na testa dela .

Quando abro aporta da sala vejo o jai de braços cruzados como se estivesse com raiva, hoje estou tão feliz que não quero saber de nada.

Ariana - vamos?- ele me olhou pela primeira vez .

Jai- que roupa é essa?- olhei para ela, vai que eu peguei a de pattie sem querer!?

Ariana - a de sempre e são minhas, dá pra você me levar para o colégio ou tá difícil?

Jai ficou em silêncio e deu a partida bufando.

[...]

Eu cheguei agora o jai ficou o tempo todo implicando e disse que o pneu estava mucho ... Em fim cheguei ao colégio, o sinal tocou assim que cheguei e fui diretamente para a sala.

Professor- bom dia alunos e alunas.- olho pro Luke e ele me encara com um sorriso...vitorioso?

20 minutos de aula depois...

Batem na porta e todos olham pra o professor ,ele odeia que interrompam as aulas dele.

Professor - sim?- a porta abre e eu paro de respirar e o Justin olha pra mim e seu sorriso some, ele abaixa a cabeça, ou eu fiz merda ou ele eu conheço.

Justin - bom, posso entrar?

Professor - aaaaa sim! Aluno novo?

Justin - é!

Professor - pode entrar - assim que ele entra meu chão cai , ele está de mãos dadas e entrelaçadas com selena.

Ele mudou, cabelo cortado,tatuagem, musculoso... Mas ainda é o meu irmão! Nhé? Não! Meu meio-irmão!

[...] intervalo..

Estou sentada e de repente sinto braços bem fortes me arrodearem, isso traz olhares e o olhar furioso de selena.

Justin - bom dia gatinha, você vem por aqui sempre?- me virei e o abraçei com força, eu estava morrendo de saudades dele, o cheiro continua o mesmo, a voz incrivelmente sexy, o cabelo cortado, o braço forte dele, meu Deus oque essa mão enorme não pode fazer?

Ariana - jus , quanto tempo! Você tá bem? o Jeremy te bateu algo do tipo? - disse me soltando dele e vendo se ele tinha hematomas,mas não. Ele sorri e puta que pariu que delicia de sorriso.

Continua...
Obrigada por me acompanharem , obrigada também por continuarem me acompanhando  ! Bjs!

Adopted - JBOnde histórias criam vida. Descubra agora