Justin -Ari temos que ir na casa do grupo - ele sussurrou pra mim e eu fiz cara confusa, pattie ainda chorava com medo de perder o filho- chaz ,Chris e ryan.
Eu acenti e ele me puxou pelo braço e fomos para o carro e eu suspirei. Ele não estava bem pois ele não se importou com a força que iria por ou não em meus braços.
[...]
Ryan - oque houve Bieber?
nós chegamos na casa e os meninos não estavam aqui na casa então ficamos esperando eles.
Justin - onde vocês estavam?- ele tinha o tom frio, ele parecia esta sendo duro demais.
Chaz - nós fomos no mercado comprar pizza de microondas, batata,fini e...
Justin - o Jeremy fugiu - o chaz parou de falar, o ryan se sentou no sofa e o Chris olhava para todos nós com o olhar meio perdido.
Chaz,Chris e Ryan - OQUE?
Chris - mas então ele vai...?
Justin - sim ele vai pegar a mercadoria DELE de volta - sinceramente? Eu estava boiando.
Ryan - Ta LOUCOO? Se nós não vendermos as drogas nós vamos ser demitidos!- eu arregalei os olhos.
Justin - bom... Já estão avisados , hoje à noite...- ele deixou no ar o resto da frase me deixando confusa.
Os meninos só concordaram, ele ainda jogaram, pereciam crianças, eu não tinha falado nada e eles totalmente me ignoraram, obrigada!
[...]
Justin - dona pattie, já chega o Jeremy não irá mais me levar.
Dona pattie ainda estava chorando com medo de perder o Justin.
Justin - olha eu vou sair e eu volto mais tarde tenho que resolver umas coisas.
Pattie - eu irei esperar.
Ariana - eu vou com voc...
Justin - NÃO! Não, eu vou só relaxar - ele deu uma risada para mim e confesso que meu coração quebrou, eu não sei ....oque sinto perto dele é tão...confuso.
Ariana - okay então....
[...]
Eu olhava pattie que estava sentada em frente ao sofa em que eu estava sentada, olho para porta e pela vigésima vez eu fico preucupada, com medo que algo ruin tenha acontecido a justin.
Ariana - pattie, eu fico aqui, o Justin vai aparecer rápido eu prometo.- ela me encarou com os olhos avermelhados assim como seu nariz e acentiu subindo pela escada.
Eu me deitei no sofá e fiquei esperando, olhei pro celular e vi que ja eram 4:22 , coloco meu celular de volta mas ele começa tocar eu reviro os olhos e pego o celular novamente.
Chamada on.
Ariana - alô? Justin?
Xx- não aqui é o jai, mas o Justin tá aqui louco, bebendo fumando e com minha irmã.
Ariana - oi? Pa.passa o endereço!- eu estava com a voz embargada.
Jai - passo por mensagem.
Chamada off
Ele mandou e eu peguei a moto de Justin, não, eu não sei dirigir moto, mas aprendi na hora.
Quando cheguei vi um monte de gente mas não o Justin.
Jai - você veio!
Ariana - cadê o Justin?- ele segurou na minha mão e me levou para a escada.
À música estava alta mas a medida que eu ia me aproximando da porta no final do corredor eu ia escutando gemidos, até que vi uma cena que me deu vontade de vomitar, o Justin e a selena trasando.levei a minha mão a boca espantada.
Me deu vontade de vomitar quando vi a selena de quatro gemendo que nem uma cadela e Justin, ele não ficava para trás.
De repente sou empurrada pra um quarto ao lado e ele estava escuro, eu procuro o interruptor e não acho, caminho sem direção quando escuto meu nome.
Xxx- oi Ari! Vamos brincar?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted - JB
FanfictionNa volta do colégio, a menina é assaltada junto ao seu pai (unico responsável) , seu pai valente como sempre, ataca o assaltante, a arma cai da mão dele e cai aos pés da menina, a mesma a pega e atira... [...] Ariana - nunca pensei chegar aqui e ter...