Compras

81 12 12
                                    

Resolvi aproveitar o dia para sair e comprar um vestido decente. Não tinha planejado sair, apesar de prometer pra Vivi, mas não tinha nada na mala que eu pudesse usar para uma balada, muito menos um encontro.

-Putz! - esqueci do e-mail da Vivi. Mandei uma mensagem me desculpando por não ter avisado que havia chegado e lhe informando que sairia hoje, conforme prometido. Sem detalhes, senão passaria a tarde toda no skype com ela descrevendo Brian.

Brian.

Como Deus pode ser tão bom com alguém assim? Ele era lindo e naturalmente sedutor. Era impossível não olhar para ele e desejá-lo. Ele parecia tão seguro de si, tão certo de seus movimentos. Seu sorriso me tirava de órbita. E aquele sorrisinho de lado, acompanhado daquele olhar sexy..

-Ai... - tropecei. Andar sonhando acordada dá nisso. Melhor me concentrar no vestido. Talvez uma lingerie seja uma boa ideia..

Me joguei nas compras, bati perna e provei tudo que tinha direito. Aproveitei pra olhar os cremes da Linda. Ah, a Linda! Teria se agarrado com ele no elevador na hora, nem precisaria de apresentações.  Ri ao pensar isso e continuei a passear pela cidade. Fui ao shopping e às lojas próximas ao hotel. Aproveitei para conhecer um pouco melhor a área e, nessa andança, encontrei um vestido ma-ra-vi-lho-so. Era comportado e bem sensual. Deixava meu corpo marcado, mas não em exagero. Era um tubinho vinho, que contrastava bem com meu cabelo loiro. Era decotado, mas não demais, tinha transparência nas costas e ia até o meio das coxas. Tinha brilho na medida certa. Era o vestido ideal pra quem não sabia exatamente onde ia e não podia correr o risco de ir parecendo uma puta ou uma freira.

Se bem que, com Brian, eu optaria pela puta, com toda certeza!

Voltei para o hotel horas depois, exausta, além de andar um monte, não tinha dormido direito, a viagem foi longa e cansativa. Resolvi dormir um pouco para estar descansada e preparada para o que a noite, e Brian, me reservavam. Espero mesmo que essa noite valha a pena. Preciso me desligar um pouco de tudo que aconteceu na minha vida ultimamente e Brian consegue fazer com que eu esqueça até meu nome só de me olhar. Combinação perfeita!

...

Acordei 18:30, resolvi pedir serviço de quarto e tomar um banho de banheira bem demorado e relaxante. Estava com fome pela andança dessa tarde e ansiosa pela noite de hoje. Sem contar que ainda havia tempo de sobra até as 20h.

Comecei a me arrumar as 19h, deixei meus olhos bem marcados ressaltando bem a cor esverdeada e a boca vermelha, completei com a lingerie mais sexy que achei, aquele vestido maravilhoso e um scarpin. Nada de super produção, apesar de já achar que estava produzida demais. Soltei o cabelo, que estava levemente ondulado e estava pronta.

Nervosa, ansiosa, mas muito, muito pronta! E com fome. Nada do serviço de quarto até agora. Que demora!

O tempo foi passando, a ansiedade apertando e eu não sabia se descia ou esperava no quarto. Resolvi ficar no quarto, desceria umas 20h05m caso ele não aparecesse e esperaria lá embaixo por 10 minutos. Depois disso, voltaria para o quarto e fingiria que essa noite não existiu.

E se ele não viesse? E se tivesse desistido? Se tivesse se tocado que eu não sou tão boa assim? Se tivesse percebido que eu não sou interessante? Que sai de um relacionamento em que fui corna? Que fui trocada pelo meu ex noivo? E que isso tudo aconteceu há poucos dias!?! Como eu poderia sair com outra pessoa agora? Menos de uma semana após o rompimento com aquele cretino. Talvez fosse melhor eu não ir..

Mas ao mesmo tempo, eu precisava ir, precisava me distrair, me divertir. E Brian era o que eu precisava pra isso agora.

Comecei a me perguntar o que um homem gostoso daquele viu em mim e minha mente foi de um sexo bem safado até eu em uma boate, sozinha, num sábado a noite, bebendo todas pra comemorar meu segundo "fora" em menos de uma semana.

Fiquei tão imersa em meus devaneios que esqueci do tempo. Quando olhei no relógio já eram 20:07.

Será que ele não vem mesmo?

Ouvi uma batida na porta.

Seria o serviço de quarto ou Brian?

Ela quer mais.Onde histórias criam vida. Descubra agora