Acordei no meio da madrugada, assustada. Olhei em volta pra tentar me localizar e Brian estava dormindo tranquilamente. Deus, como era lindo! Sorri ao lembrar da nossa noite juntos, mas imediatamente me senti envergonhada. Eu jamais havia feito algo assim. Não que eu fosse puritana, estava longe disso, mas nunca fui o tipo atirada, decidida, bem resolvida o suficiente pra fazer o que fiz. Aquilo me assustava tanto quanto me deixava em êxtase.Resolvi voltar pro meu quarto, com toda minha vergonha e confusão. Talvez conversar com Vivi ou Linda me ajudasse. Me sentei na cama, lentamente para não acordá-lo, mas quando estava me levantando, ele acordou:
-Fica. Fica comigo, baby. - a voz dele estava baixa, grave. Puts.
-Fico. - E novamente, esqueci qualquer coisa que rodeava minha mente antes. Ele me hipnotizava, era mais forte que eu.
Ele me abraçou e me beijou suavemente, de vagar, passando a ponta dos dedos pelas minhas costas e cintura. Eu deixava minha mão eu seu peito e em seu rosto. Eu só queria ter certeza que ele era real. De repente, nossos beijos foram ficando mais intensos, ele apertou minha bunda e eu agarrei sua nuca. Eu queria mais, ele também.
Ele já estava em cima de mim, deslizando sua mão lentamente por meu corpo enquanto não parava de me beijar e eu correspondia, com tanta vontade quanto ele. Ele entrou em mim de vagar, com toda calma e suavidade que não tivemos há horas atrás, e se mexia lentamente, sem parar de me beijar e me acariciar.
Era doce, quente e gostoso. Eu conseguia sentir e aproveitar cada centímetro dele em meu corpo, sem pressa, como se o mundo fosse só nosso naquele momento. E era. Estava tão bom quanto antes. Eu acariciava suas costas, ele beijava meu pescoço e meus seios, eu puxava seu cabelo pra ter acesso ao seu pescoço, enrolava minhas pernas em seu corpo. Ele encostava sua testa na minha, olhava em meus olhos, me dava aquele sorriso que me deixava toda molhada e voltava a me beijar. Gozamos juntos. E foi perfeito. De novo.
Adormeci em seus braços com ele todo enrolado em mim. Eu não mudaria nada daquela noite. Absolutamente nada.
Acordei e ele não estava mais na cama. Estava terminando de me vestir quando ouvi a porta se abrir.
-Estava tentando fugir de mim? - jamais.
-Achei que tinha saído. - soou como uma desculpa.
-Não sem você. - que sorriso!! - Pedi pra trazerem o café no quarto. Espero que não se importe. - Ele queria que eu ficasse mais? Mas o que estava acontecen..
-Anna? - ele me tirou dos meu devaneios novamente.
-Claro. - sorri disfarçando tudo que eu estava pensando.
Ele se aproximou de mim, de vagar, me olhando nos olhos, com um meio sorriso, um olhar mais intenso, colocou as mão e minha cintura:
-Eu vou embora amanhã a noite. Fica comigo até lá? - acariciou meu rosto e me beijou.
Acho que não disfarcei bem meus pensamentos. Isso nunca foi meu forte, mesmo. Apenas correspondi seu beijo. Seria ótimo passar mais dois dias com ele, apesar da reunião amanhã cedo.
Quando ele me soltou, apenas sorri. Mas ele ficou parado, me olhando, como se precisasse ouvir algo que ele já sabia. É claro que sim, baby!
-Eu vou entender se você não quiser... - ele parecia desapontado, como se aqueles segundos em silêncio significassem um não.
-Eu não disse que não, Bri.
-Mas não disse que sim.
Eu apenas sorri novamente, e dei um passo pra trás, separando meu corpo do dele.
-Pelo amor de Deus, Anna! - ele explodiu, me agarrando. - Não vê o que você faz comigo? - encostou sua testa na minha. - Não percebeu ainda o quanto eu te quero? - segurou minha bunda e agarrou meu cabelo. -Fica comigo, Anna?! - e me beijou com força.
-Fica comigo, Bri? - sussurrei em meio aos nossos beijos.
Ele se limitou a me olhar de forma fodidamente sexy, me empurrou contra a parede e... Uau! Até assim ele é uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela quer mais.
RomanceE de repente tudo desmorona e você percebe que aquilo não era o suficiente. Você quer mais. Não, não é pedir muito! Anna é uma mulher que sai de um relacionamento e, pouco tempo depois, conhece alguém que a faz sentir algo que ela nunca sentiu ante...