Ele ainda dormia quando acordei. Fiquei olhando-o por um bom tempo tentando não pensar que esse era o último dia. Lembrei da reunião as 16h, ainda precisava dar uma lida no material, mais pela insegurança mesmo. Brian tinha razão ontem a noite, já havia lido aqueles documentos diversas vezes. Já estava quase tudo certo, só haviam alguns detalhes e as formalidades com o outro sócio. Imagino que seja outro senhor na beira dos seus cinquenta anos, igual aos outros dois, careca e barrigudinho. Com o olho apertado dentro do óculos de grau, falando um inglês enrolado pra dificultar minha vida. Pelo menos o nome é bonito: Campbell. Gostei.
- Bom dia, baby! - sua voz soou rouca e baixa.
- Bom dia, Bri. Dormiu bem?
- Claro. - ele sorriu enquanto me encarava. - E você?
- Com certeza. Pedi o café da manhã.
- Ótimo. Vou tomar um banho. Vem comigo?
Apenas sorri e o segui. Tirei a camiseta dele que ainda estava vestindo e entrei embaixo da água quente, sentindo todo meu corpo relaxar. Ele me olhava do lado de fora do box, enrolando pra entrar.
- Vem... - pedi, parecendo uma garotinha. - Cabe nós dois aqui tranquilamente. Olha o tamanho desse chuveiro..
- To indo. - ele sorriu.
Ele entrou sem tirar os olhos de mim. Passou a mão em meu rosto e me beijou de um jeito doce e suave, e assim ficamos por um bom tempo, até que nossos beijos ficaram mais intensos e nossos corpos mais colados. Ele desligou o chuveiro e, sem parar de me beijar, foi me conduzindo até a cama. Esperava ser jogada na cama, mas ele me empurrou levemente, me fazendo sentar e depois deitar, enquanto vinha engatinhando por cima de mim. Seu olhar era mais intenso que o normal, ou eu que estava melancólica por ser nosso último dia juntos. Mas sentia que cada beijo era um adeus, como se ele se despedisse de cada parte do meu corpo.
Segurei seu rosto e o puxei até o meu, beijando docemente, envolvendo seu corpo entre minhas pernas e o acariciando. Ele apoiou sua testa na minha e fechou os olhos, entrando em mim bem de vagar e continuou me beijando e se mexendo, gostoso como sempre, me fazendo desejar que aquela manhã não acabasse nunca.
- Vou sentir sua falta. - falou enquanto me beijava.
- Também vou sentir a sua, baby. - fui sincera, muito.
Ele passou os dedos no meu rosto e aumentou o ritmo, cada vez mais rápido. Era alucinante, e quanto mais alto eu gemia, mais forte e rápido ele se mexia. Gozamos em seguida, mas ele não saiu de cima de mim. Ficou parado, com a testa colada na minha novamente, enquanto eu acariciava seu peito e cabelos.
- E se a gente parasse o tempo? - perguntei sorrindo, enquanto o beijava.
Ele não respondeu. Apenas deu um meio sorriso vazio e saiu de cima de mim. Sei que eu não significava nada pra ele, mas foi um bom fim de semana, pelo menos pra mim. Será que ele não gostou? Mas, se não tivesse gostado, por que diabos falaria que sentiria minha falta? Ou ele acha que eu quero algo mais? Era isso.. devia ter ficado quieta. Claro que ele iria entender que eu esperava ter algum relacionamento com ele, mas eu não queria. Né? Ou queria?!?
Não. NÃO! Claro que não, eu sai de um relacionamento agora, não quero outro, ainda mais com alguém que nem mora no mesmo país que eu, que eu mal conheço. Mas que era super gostoso, sensual, ótimo na cama, sexy pra caramba, super gentil e cavalheiro, divertido e... não!
PUTA MERDA!!
Gente, tudo bem vcs??
Desculpa a demora na postagem. Meu filho está de férias da escola e, Jesus, queria 1/10 da energia dele kkkkkkkkO que estão achando do livro até o momento? Me digam nos comentários.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela quer mais.
RomanceE de repente tudo desmorona e você percebe que aquilo não era o suficiente. Você quer mais. Não, não é pedir muito! Anna é uma mulher que sai de um relacionamento e, pouco tempo depois, conhece alguém que a faz sentir algo que ela nunca sentiu ante...