Mentira?

1.5K 56 8
                                    

P.O.V Emma

Estava indo para a reunião de um dos filmes que atuarei esse ano como atriz principal, e conheceria o ator principal que atuara comigo fazendo o papel de meu namorado, cheguei no local da reunião e bati na porta da sala antes de entrar, ouvi o "Entre" mais não entrei, pois senti alguem tocar meu ombro, e não acreditei quando vi quem era.

-Tom??- disse arregalando os olhos e abrindo um sorriso.
-Emma, quanto tempo.- diz ele me abraçando.
-Então... O que fazes aqui?
-Serei um dos atores do filme "Ação e emoção" e vim conhecer a pessoa que fara o papel principal junto a mim, e você?- to pasmaaaaa!.
-Eu também estou aqui pelo mesmo motivo, pera, se você vai fazer o papel principal então quer dizer que...- fui interrompida quando abriram a porta da sala de reunião e só ai que me lembrei que eu já havia batido na porta e não entrei.
-Nossa que bom, vejo que já se conhecem- falou o diretor do filme.
- Sim- respondemos juntos.
-Então... Entrem, a reunião vai começar- falou o diretor entrando e entramos junto a ele.
-Bem, como vocês já se conhecem poderei pular a parte de apresentações, queria dizer que vocês dois farão o papel principal, Emma você sera a Dianna e o Tom o Alec, como faremos o filme na Italia vocês terão que dividir um apartamento até as gravações acabarem, aqui esta o roteiro de vocês- disse ele nos entregando- lá vocês conheceram os outros atores do filme, viajaremos semana que vem, liguarei para vocês informando a data e o horario, alguma duvida?- pegou ele e negamos com a cabeça- pois bem então ja podem se retirar- dito isto saimos.
-Nossa, esse diretor é direto mesmo ein!- falou o Tom rindo.
-É mesmo- falei rindo junto a ele.
-O que você acha de irmos a uma sorveteria aqui perto?- falou ele.
-Claro, seria ótimo.- dito isto fomos andando em silencio, ate que ele resolve quebrar quando chegamos.
-Nem da pra acreditar que vamos atuar juntos novamente, depois de 4 anos- falou ele sorrindo e puxando a cadeira para mim sentar.
-Pois é, não da mesmo para acreditar, e tambem não sei como te aguentarei pelo tempo que passaremos juntos- falei rindo.
-Nossa, não sabia que eu era tão inssuportavel assim- falou ele rindo também. Pegamos os sorvetes e ficamos conversando sobre o filme até ficar tarde.
-Bem.. Até mais- falou ele me dando um beijo na bochecha.
-Até- falei me despedindo e sai andando, e tenho que admitir, agente se reencontrar assim do nada mexeu um pouco comigo, mais de uma coisa eu sei, não posso me iludir de novo, da ultima vez que eu me apaixonei por ele, ele preferiu tocar guitarra do que namorar, então é melhor eu esquecer.

***
P.O.V Tom

Eu realmente não esperava encontrar a Emma de Novo depois de 4 anos, e esperava menos ainda que ela fizesse o papel principal junto a mim, e tenho que admitir que ela realmente mudou bastante, esta linda, não que ela não ja fosse, mas agora ela estar bem mais, e reencontrar ela mexeu comigo, me fez lembrar de quando eramos mais novos e ela disse que era apaixonada por mim, e eu preferi tocar guitarra e deixa-la de lado, e só eu sei o quanto eu me arrependo de ter feito isso, por mais que eu esteja com a Jade agora, eu admito que sempre senti uma coisa diferente pela Emma..

###
Olá gentxi, espero que gostem desta fanfic, eu sou muito fã dos mesmo a qual escrevi sobre, eu agradeço muito por leen, curtirem e comentarem, e gostaria de pedir desculpas pelos erros ortográficos, tenho outra fanfic, que de chama Dramione- if all goes well, espero que leiam tambem, e que gostem, o primeiro cap desta fic foi muito pequeno, mais os proximos tentarei aumentar, obrigadaaa, beijosss❤

Feltson- O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora