Princesa

527 25 4
                                    

P.O.V Emma

Acabamos de conhecer os outros atores, alguns eu já conhecia, e foi ótimo revelos.
Já estamos de volta ao apartamento, tenho que descançar se não eu não irei fazer uma boa gravação.
Tom já esta dormindo, eu acho, ele não fala nada nem se mexe... Então acho que esta.
Estou pensando se eu irei ou não sair com o Jack, sei que só fiz aquilo pra fazer ciúmes ao Tom, o que não adiantou muito, porque pelo que percebi depois daquilo ele ficou triste, não era minha intenção, eu só queria saber se ele gostava de mim ou não, amanha eu converso com ele... E nesses pensamentos eu dormi.

***
P.O.V Tom

Depois daquele episódio no jantar eu fiquei muito triste com a Emma, mas eu não posso fazer nada, ela é solteira e desempedida, mas se ela sair com o diretor eu vou voltar a fazer o que eu fiz na época que ela era apaixonada por mim. Eu até pensei em conversa com ela, mas é melhor eu não me intrometer na vida dela de novo, só quero vê se ela vai ou não, e nesses pensamentos eu dormi...

***
P.O.V Emma

Já esta de manhã, tá quase na hora da gravação, é melhor eu ir tomar banho e depois acordar o Tom.
Depois do banho...
-Tom acorda.- ele nem se mexe
-Thomas acorde agora ou vai se atrasar- falei o sacudindo e ele abriu os olhos.
-Aai o que foi Ma?
-Você tem 50 minutos para se arrumar ou vai se atrasar pra gravação- falei ele deu um pulo da cama.
-Valeu por me acorda.
-De nada.

Quando ele saiu do banho resolvi falar com ele.

-Tom, você acha que eu devo sair com o Jack?
-Você sabe que não, mas fassa o que quiser.- ele falou serio.
-Ok, então eu não vou.
-Serio? porque?
-Porque se você acha que eu não devo é melhor eu não arrisca, vai que você ta certo!
-É...- ele falou e fomos comer, depois fomos para o local da gravação.
Acabamos uma boa parte e voltamos para o apartamento, Tom foi tomar banho primeiro, então fiquei adando por alguns corredores, até que...
-Emma, ainda ta de pé sairmos hoje?
-Desculpa Jack, mas não to muito bem hoje deixa pra outro dia.
-Hahaha deixa pra outro dia o c@r@lho- ele prendeu suas mãos nos meus cabelos e saiu me puxando.
-Me solta, me soltaaa- eu gritava.
-não, agora você vai aprender o que acontece com quem recusa sair comigo.- ele falou, abriu a porta do apto dele e me jogou dentro, eu começei a gritar, ai ele veio tapar minha boca mais eu mordi ele, ai ele pegou uma fita e colocou na minha boca, eu começei a me rebater e ele me jogou na cama e começou a tirar sua roupa, ele ficou so de box e veio pra cima de mim, puxou a fita com força da minha boca e começou a tentar me beijar, eu continuava me rebatendo mas nada adiantava, ele começou a tirar minha roupa, quando estavamos completamente nus, ele começou a me penetrar com força, me machucando, pois eu não estava preparada, eu gritava e chorava, mas nada adiantava, isso só fazia ele ir com muito mais força como se fosse para me calar, até que do nada alguem derruba a porta...

***
P.O.V Tom

Eu já tinha acabado o banho e notei que a Ma não estava mais no quarto, fiquei alguns minutos esperando ela voltar, mas nada dela, então fui procura-la, passei por varios corredores e nada dela, até que eu já estava no ultimo, e já estava achando que ela resolveu sair com o Jack, mas ai eu ouvi gritos vindo de um dos quartos, e eu conhecia esses gritos, eram da Emma, eu bati na porta algumas vezes mas ninguém abria, eu só ouvia gritos, gemidos e pedidos para parar, então resolvi derrubar a porta e ver o que estava aconcendo, quando abri fiquei totalmente impacto com o que vi, parecia um filme de terror.

-Emma.- falei, ela conseguiu se soltar do Jack, correu até mim e me abraçou, se estivesse tudo bem eu acho que teria parado para olhar-la nua, rsrs.
-Arrf tinha que ser você pra atrapalhar tudo mesmo!- falou Jack vindo pra cima de mim e tentou puxar a Emma de mim mas eu de um murro nele e empurrei- a para trás.
-O que porra estava acontecendo aqui?
-Nada que te interesse, agora da pra sair daqui e deixar eu continuar minha diversão?-mas que cara de pal.
-Tom não por favor, não me deixa aqui- Emma me pediu chorando e agarrando um de meus braços.
-Eu não vou te deixar aqui princesa, vamos sair daqui.- eu disse a abraçando.
-Ela não vai a lugar nenhum enquanto eu não terminar minha diversão.- disse o Jack me dando murros.
-E se você tentar continuar essa sua "diversão" eu ligarei para a Polícia.
-É o que veremos- ele veio pra cima de mim mas eu segurei ele e meti a cabeça dele na parede e ele caiu inconciente. Tirei minha blusa, dei para a Emma vestir, peguei- a no braço e levei-a para o nosso quarto, ela inda não parou de chorar, seus soluços ficam cada vez mais altos, minha vontade é de matar aquele desgraçado. Coloquei a na cama.
- Emma o que aconteceu?- falei sentando ao seu lado.
-O-soluço-Jack me-soluço- estrupou.
-Você esta muito machucada?
-Acho que não, mais doi muito- ela falou chorando.
-Fica calma, venha vá tomar um banho- ela acentiu com a cabeça e andou até o banheiro, vou esperar ela sair do banheiro pra conversa melhor com ela para saber direito o que aconteceu e se devemos ou não contar a Polícia...

#:#:#
Oiie, sei que esse cap foi bem estranho, mas foi as ideias que me vieram na cabeça, agradeço a vcs por leen, curtirem e comentarem, por mais estranho que tenha cido esse cap espero que tenham gostado, peço desculpas pelos erros.
Obrigadaaa beijosss❤

Feltson- O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora