"notícia"

370 22 6
                                    

P.O.V Emma

Depois que saimos do karaokê voltamos para o nosso apto.

-Viu que você não canta tão mal- falou o tom rindo enquanto abria a porta do nosso apto.
-Ah vai, cê canta melhor!- falei.
-Eu sei- ele falou e eu revirei os olhos.
Me joguei na cama, fiquei somente segundos deitada nela, pois o Tom fez questão de me colocar nos braços e me levar pro banheiro.

Tiramos a roupa e..

-Desse jeito eu vou ter que andar de cadeira de rodas!- falei rindo enquanto ele beijava meu pescoço e ia descendo mais os beijos.
-Essa é a intenção.

Ele falou e proceguiu o que fazia, novamente fizemos amor no banheiro.

Depois do "banho" ficamos assistindo, conversando e trocando caricias até vir o sono.

***
P.O.V Jack

Já são 5h da manhã, estava mexendo no notebook quando vejo uma "noticia":

"Emma Watson e Tom Felton são vistos juntos em um dos karaokês da Italia aos beijos"

Porra, só pode ta de brincadeira, o que será que eu terei que fazer pra manter eles afastados?

O que fazer eu já sei, as terei que esperar as gravações acabar.
Como hoje é domingo não terá gravação, terei que ficar de olho na Emma, sei que ela vai ficar com o Tom...
Mas talvez eu possa fazer coisa melhor...
Soube que vai ter um show hoje a noite, vou vê se pego umas gatinhas lá!.

***
P.O.V Tom

Me acordei e vi que a Ma não se encontrava mais na cama, fiquei preocupado, não sabia se ela estava no banheiro ou se havia saido, então...

-Emma?- gritei.
-Oi??- ela falou abrindo a porta do banheiro. Uffa.
-Nada, era só pra saber se você tava ai mesmo.
-Unr..
-Bora pra piscina?
-Agora?
-Unrum.
-Tá, pera, deixa eu por meu biquíni.
-Ok quer que eu coloque?- falei sorrindo malicioso.
-Não obrigada, sei me vestir- ela falou rindo, mandou um beijo pra mim e entrou no banheiro.

Fiquei esperando ela sair para que eu pudesse ir tomar banho. Quando ela saiu fiquei babando, ela estava com um minusculo biquíni rosa, e ainda se abaixou de costas pra mim porque havia deixado cair algo.
ISSO É UMA TORTURA!

Depois que me arrumei fomos para a piscina, Emma ria como uma criança, não parava de mergulhar e de me afundar junto.

Quando saimos da piscina nos arrumamos e fomos almoçar no restaurante do hotel.

-Ma, bora pro cinema mais tarde!?- perguntei.

-Pode ser- ela falou terminando de comer.

Quando acabamos, subimos para nosso apto, fiquei mexendo no cell enquanto ela assitia um filme.
Eu Estava lendo as noticias da semana, não tinha nada de interessante até eu vê uma foto minha com a lengenda em baixo:

"Emma Watson e Tom Felton são vistos juntos em um dos karaokês da Italia aos beijos"

Meu Deus, esses paparazzi não da descanço não é?

-Ma, vem ver isso.- falei, ela sentou do meu lado e puxou o telefone da minha mão pra ver.
-Mas que...- ela falou franzido a testa de raiva.

-Calma, é só agente não ligar...
-É- ela falou jogando o celular na cama e encostando a cabeça no meu ombro. Linda.

O resto da tarde ficamos assistindo e 'relaxando' um pouco. Já estava a noite, e estavamos a caminho do cine, chegando lá...

-Escolhe você o filme caramba, já disse que por mim tanto faz- ela estava quase gritando irritada porque não sabiamos que filme assistir e eu estava cobrando dela para escolher.
-Ok então, vamos assistir A Visita!- falei e ela arregalou os olhos, mas acentiu com a cabeça, eu sabia que ela ia ficar assim porque era um filme de terror.

O filme já começou, abraçei a Emma ao meu lado, ela estava tensa. A cada parte assustadora do filme ela tremia e eu a abraçava mais contra meu corpo. O filme já estava quase no final e ela estava bem mais tranquila. Quando o filme acabou ela sorriu, acho que apesar de tudo gostou do filme. Fomos para a lanchonete ali perto.

***
P.O.V Emma

Quando o Tom falou o nome daquele filme eu fiquei pasma, ele sabe que tenho medo desse tipo de filme. Mas quando o filme começou me senti segura em seus braços, a cada vez que sentia medo ele me apertava mais contra seu corpo, como ele pode ser tão perfeito? Depois do filme fomos a uma lamchonete ali perto e encontramos o...

#:#:#

Oiie mais um cap ai pra vocês, sei que foi pequeno mais ainda pode-se considera-lo.
Peço desculpas por todos os erros.
Agradeço por leen, curtirem e comentarem.
Obrigadaaaa.
Beijos meus diamantezinhos!!❤

Feltson- O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora