P.O.V Emma
Eu e o Tom estavamos em uma lanchonete quando um dos meus ex-namorados aparecem, o George, logo que ele me viu veio me cumprimentar.
-Oi Emma- ele disse me dando um abraço, vi o sorriso do Tom se desfazer e sua expressão muda para raivoso.
-Esse aqui é meu namorando Thomas- falei me soltando de seus braços e apresentando-o ao Tom.
-Prazer em conhecê-lo- George cumprimentou o.
-O prazer é todo meu- Tom falou com irônica na voz e um sorriso falso, mas que ciumento hein!
-É.. George o que veio fazer aqui?- falei tentando cortar o clima tenso.
-Vim fazer um show daqui a algumas horas.
-Ah ta- falei e o silêncio tomou o lugar novamente.
-Amor vamos já ta tarde- falei quando percebi que os dois se encaravam descaradamente.
-Amor?- ele falou com o maior sorriso que seu rosto poderia dar.
-Sim amor, vamos?
-Sim princesa, vamos.
-Hunn...tchau George- falei e ele veio me abraçar, mas pra evitar, somente estiquei a mão para que ele apertasse.Voltamos para o apto e o interrogatorio começa...
-Quem era aquele?- affs
-George Craig, um de meus ex-namorados.
-Hum, não gostei do jeito que ele te olhava!
-Você só esta dizendo isso porque esta com ciumes!
-Não to não!
-Ta sim.
-não
-sim
-não
-chato
-lesada.
-gato.
-gostosa
-idio...-Não pude terminar de falar e ele me tacou um beijo daqueles, o beijo foi se intensificando cada vez mais, so que hoje ele não me teria tão facil, teria de admitir que estava com ciumes, então parei o beijo e me deitei de lado na cama e fecho os olhos.-O que foi meu amor?
-Nada, só não lhe darei nem um beijo se quer ate você admitir que estava com ciúmes!- falei seria e ele se curvou dando beijos em meu pescoço.
-Faz isso comigo não princesa- ele falou fazendo biquinho.
-Nem vem que não tem, já falei, se me quiser, ADMITA!
-Aarf tá eu admito que estava morrendo de ciúmes.- ele falou como se fosse uma coisa absurda. -Mas pensando bem não quero ficar com você hoje! - ãn? O que?.
-Porque?- perguntei sem compreender.
-Porque só de pensar que aquele tal de George já lhe tocou me da uma raiva inexplicável!- sério que ele acha que eu...
-Como assim "já lhe tocou"?
-Tipo da maneira que lhe toco na cama- puts.
-É serio que você acha que eu já dei pra ele?- inacreditável.
-E você não deu?
-Lógico que não seu tapado! Inclusive até hoje só me "entreguei" pra você!- que vontade de dá-lhe um murro.
-Sério?- ele falou sorrindo.
-Sim, inclusive...- parei quando achei que não devia falar.
-inclusive...?
-nada deixa.
-Não, agora você vai falar!
-Não vou não.
-fale logo vá- ele falou me fazendo cosquinha e eu insistia e não dizer, o que só o fez ir mais e mais.
-Tã bom eu digo- falo rendida.
- prossiga...
-Ok...bom... Eu ia falar que por mais que o diretor tivesse me estrupado eu não considero ter perdido minha virgindade com ele e sim com você!- digo corando.
-Nossa...ótimo saber disto- ele falou com um sorriso estampado na cara. -Mas então... Já admiti que estava com ciúmes, podemos continuar o que faziamos?- não respondi, somente ri e pulei em cima dele.Mas uma noite de amor acaba de acontecera...
Já estar de manhã, e bem cedo pelo que percebo, vou me arrumar pra gravação, que estou super nervosa porque essa será a que teremos de ficar semi-nus, fui me arrumar, como era cedo deixei o Tom dormir mais um pouquinho. Enquanto isso fiquei mexendo no meu celular que eu já havia ter esquecido que existia, quando olhei a data me surpreendi, já é quade Natal, quanto tempo mais falta pra acabar esse filme? Gosto de atuar, e principalmente ao lado do Tom, de estar fora do país e tal, mas também queria passar um tempo na minha cidade Natal, ou seja, Páris, assim que sairmos da Itália vou convidar o Tom para passarmos um tempo lá em Páris, só pra se destrair um pouco!.
Uns minutos se passaram e vejo Tom se mexer, então acho melhor acorda-lo logo para que der tempo de comermos antes de sair.
-Tom?- falei e ele nem se mexeu.
-Thomas??- falei o sacudindo e nada dele.
-Amor?- falei e ele me agarrou pela cintura me fazendo cair em cima do mesmo que ainda se encontra de olhos fechados, e me beija.Mas logo paramos e ele foi se arrumar, enquanto isso fiquei a esperar e pensar, não quero nem vê a cara do diretor nas certas cenas, mas quer saber? To nem ai ele que se foda, é meu trabalho, esta no meu roteiro, e mesmo assim ele não tem nada haver com minha vida, Tom é meu namorado e não vejo motivo para ele ter raiva. Não vou deixar ninguém estragar meu relacionamento, não desta vez!
***
P.O.V TomQuando a Emma me apresentou aquele tal de George fiquei explodindo de ciumes, mas fazer o que, ninguém manda ele fica comendo minha namorada com os olhos, e quando descobri que ele era namorado dela... Só piorou a situação, só de imaginar eles se beijando, ou indo pra cama me da um desgosto. Mas ai a Emma falou que era "virgem" então fiquei bemm mais feliz, principalmente em saber que foi o unico a lhe tocar sem ser contra sua vontade!.
Estou muito ancioso para a proxima gravação, to loucou pra vê a cara do diretor quando estivermos bem... Atuando uma coisa que acontecera de verdade quase todo dia.***
P.O.V JackFui para aquele tal show que falei, das musicas eu não gostei nada, mas das gatinhas que tinha lá...
Pelo menos não tive que leva las para a cama a força, rsrs.
Me acordei cedo e fui revisar o roteiro, e quando vi qual sera a próxima cena... A raiva me subiu, mas vou esperar pra ver no que vai dar!#:#:#
Oiie, mais um cap ai, espero que estejam gostando.
Desculpa pelos erros.
Agradeço por leen, curtirem e comentarem.
Aproposito... Feliz ano Novo meus diamantezinhos...
Obrigadaa, beijosss!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feltson- O reencontro
FanfictionAlguns anos se passaram desde a última vez que Emma e Tom se viram, mas eles se reencontraram graças a um filme que terão de atuar juntos novamente, e acho que tera amor por ai não é?? Leiam também minha outra fanfic Dramione - If all goes well. Se...