Destino

325 17 6
                                    

P.O.V Draco

Já havia se passado mais ou menos um mês desde o dia em que o Jack foi demitido. Contudo, conseguimos terminar as gravações, e agora eu e a Emma estamos a caminho do aeroporto para o Brasil.

-Tem certeza que pegou tudo né?- já é a milesima vez que ela me pergunta.
-Tenho-digo revirando os olhos.

Não falamos nada até chegar lá, o silencio até seria constragedor se tivesse o que se converçar.

Entramos no avião, a condutora deu todos os avisos chatos e agora estamos a decolar.

Eu realmente não sei dizer se a Emma estar nervosa ou anciosa, parece que ela esta tremendo, sei lá.

-Ma, você ta bem?- pergunto rindo do estado dela, ela agarrava os braços como quem estava com frio, balançava-os para cima e para baixo, e fazia careta.

-To sim- diz ela desfazendo toda aquela palhaçada. - só estou com um pouco de frio.- hunn, interessante...

-Acho que posso te ajudar com isso...- falei me aproximando mais dela, pus meus braços em volta da mesma e a apertei bastante contra meu corpo, acho que nem preciso descrever o quão bom é estar assim com ela, ou preciso?

Acabo que paro de olha-la e me perco em seus cheirosos cabelos, e quando me dei conta ele já havia dormido, então a aconcheguei ainda mais a mim e ficamos assim até chegarmos ao nosso DESTINO.

***
P.O.V Jack

Ah três semanas quando cheguei da Italia me encontrei com a Jade, posso dizer que ela é uma mulher muito atraente, principalmente gostosa, já ficamos algumas vezes, mas... Isso não vem ao caso, eu e ela combinamos de nos vingar da Emma e do Tom, e não, nem eu gosto dela nem ela dele, é só pra se vingar mesmo, eu por eles terem me feito perder o emprego e ela porque o Tom escolheu a Emma.
Soubemos que eles foram passar as ferias no Brasil, então resolvemos deixar eles curtirem mais um pouco para poder digamos... Faze-los sofrer o minimo.

***

P.O.V Emma

Só deixei que o Tom escolhesse tudo e arrumasse tudo porque confio nele e quero dar essa chance, chance que nunca dei a ninguem, nenhuma viajem minha foi dependente de outra pessoa até o Tom chegar, devo admitir que no avião eu estava um pouco insegura, porque ele não me falou absolutamente nada do lugar, só que vamos para Aracaju que fica no Brasil, dai eu não sei de mais nada, acho que ele percebeu um meu um tanto nervosismo e me aconchegou mais a ele, adoro quando ele faz isso, adoro tanto que acabei dormindo em seus braços até chegarmos ao nosso DESTINO.

#:#:#

Oiie gentxi

Mais um cap ai, me desculpem a demora de postar, eu teria postado ontem se não tivesse passado o dia chorando porque o Alan Rickman faleceu, fiquei muito triste, e foi bem estranho, na mesma hora em que as pessoas dizem que ele morreu ( as cinco da manha) eu me acordei chorando ouvindo alguem me chamar mas não tinha ninguem me chamando, ai min. Depois fui mexer no cell e vi no insta do cachorro do Tom Felton (Timber) que o Alan morreu, ai pareceu que o mundo ia desabar na minha cabeça!!.

Gente, quero saber a opnião de vcs, o Tom namora a Jade a oito anos e ate agora não a pediu em casamento(que eu saiba) vocês não acham isso estranho não??.

Espero que estejam gostando da fic, e se não estiverem me perdoem.

Me desculpem pelos erros.

Obrigada por leen, curtirem e comentarem.

Beijosssss.

Amooooo vocêsss meusss diamantessss!!!!❤

Feltson- O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora