Obs: capitulo não recomendando para quem não gosta de ler coisas sobre sexo, esse cap esta muito hot.
P.O.V Emma
Eu e o Tom estavamos jogando uma joginho besta mas legal e assistindo, até que do nada falta energia e eu pulo no colo dele e o abraço, eu tenho medo de escuro, passei por um tralma quando era um pouco menor, e até hoje não superei. Eu acho que agarrei ele tão forte que estou o sufocando.
-Ér Emma, ta tudo bem?- ele pergunta.
-Não- digo e escondo meu rosto nas curvas de seu pescoço.
-Porque?
-Porque faltou energia.
-E...
-E eu tenho medo.
-Sério?
-Sim
-Porque?
-Tralma
-Vem vamos lá pra minha cama- ele fala se levantando do chão com cuidado e prestando atenção pra não esbarrar em nada, ele sentou e me pos sentada em seu colo, e agora começa o interrogatório, affs.
-Pode me explicar porque do tralma?.
-Posso- falei e ele me apertou em seus braços me reconfortando- é que a alguns anos atrás eu estava em um apartamento sozinha com meu irmão, agente tava assitindo um filme de terror o pesadelo 3, e eu acabei pegando no sono, eu me acordei e ele não estava mais lá e o filme estava na pior parte, até que do nada falta energia, e eu tinha acabado de asistir aquele filme, ai eu fiquei morrendo de medo, pois fiquei imaginando coisas e ouvindo vozes, eu tava quase pulando a janela do quarto- falei e ele riu- desde então passei a ter medo de quando falta energia.
-Não precisa ter medo princesa, eu to aqui pra te proteger- ele falou acariciando meus cabelos. E sério, ele tem o poder de me acalmar, to quase dormindo aqui. Até que ele me coloca sentada na cama, se levanta e diz: - deite ai de costas.
-Pra que?
-confia em mim?
-Sim
-Então deite- não respondi apenas me virei e deitei, ele se sentou na posta da cama e começou a fazer massagem em mim, nossaaa ques mãos são essas... Sem querer acabei deixando escapar um gemido, mas não posso fazer nada, isso ta muito bom, agora ele esta massageando minhas costas e dando beijos molhados em meu pescoço, o que me faz gemer cada vez mas constantes e ele apenas ri e continua o que faz. Aquilo ta bom mas tem que parar, pelo menos agora!
-Ta bom, agora e minha vez, se deita ai- falei me levantando e ele se deitou.
Massageei toda sua costa, pescoço e até mesmo os musculos dos braços dele rsrs, até que me descontrolei e começei a beijar o pescoço dele assim como ele havia feito comigo, eu estou sentindo uma coisa diferente, desejo será? Pode até ser, mas até hoje nunca me entreguei ao desejo, e não é hoje que vou me entregar, começamos a namorar hoje, se eu fizesse isso já estaria sendo muito fácil, então parei de beijar seu pescoço.
-Vira de frente- mandei e ele virou, ele não tira os olhos de mim, vou massageando todo seu torax, mas sem tirar os olhos de seus olhos azuis acizentados, o que me fazia chegar cada vez mais perto, até que eu o beijei parando de massagealo, ele pos suas mãos na minha cintura me puxando fazendo-me me deitar em cima dele. Ao contrario de muitos beijos que já dei esse era diferente, esse não era um com segundas intenções, era quente e cheio de desejo porém carinhoso, estavamos com os olhos fechados, um tempo depois fui abrindo os olhos vagamente sentindo uma claridade por cima deles parando o beijo, até que percebi que a energia tinha voltado.
Eu nunca imaginei que seria assim que eu perderia meu tralma, não existe forma melhor de perde-lo.
Tenho tantas perguntas sem respostas, como ele consegue fazer isso, me acalmar de uma hora pra outra, me fazer tão bem?***
P.O.V TomFiz o possível para a Ma perder esse tralma, eu sei bem que não é nada legal dormi se preocupando com o que pode acontecer enquanto a luz esta apagada. Quando paramos o beijo percebi que a luz voltou, Emma estava sorrindo, então eu acho que a missão foi cumprida e da melhor forma, ela esta tão calada, parece está pensando, até que ela resolve falar algo.
-Obrigada- ela diz me olhando nos olhos.
-Por...?
-Por está ao meu lado, ter me ajudado a superar um tralma e não ter rido da minha cara por ter medo de escuro- ela falou rindo e eu ri também.
-Não se preocupe, se depender de mim eu estarei ao seu lado pelo resto da minha vida- falo e ela me abraça muiiiito forte e quando ela me solta...
-O que acha de continuarmos o que estavamos fazendo?- falo e ela fecha a cara, mas parece pensar, segundos depois ela se levanta apaga a luz vem correndo, pula em cima de mim e toma meus lábios pra si, só que dessa vez subindo minha camisa aos poucos.Paro o beijo e vou mordiscando seu pescoço e seu ombro direito, ela se livra da minha camisa e continuo o que estava fazendo, agora ela esta tirando o cinto da minha bermuda enquanto geme baixinho, eu paro de mordisca-la e a viro ficando por cima dela tirando sua blusa aos poucos deixando beijos em seu corpo. Quando me livro da blusa começo a tirar seu short, deixando- a somente com peças íntimas, e tenho que admitir, ela é MUITO gostosa.
-Isso ta meio injusto não acha?- ela diz me virando e ficando por cima de mim tirando minha bermuda. Quando ela acaba, se deita em cima de mim e me beija. Eu por minha vez procuro o fecho de seu sutiã enquanto ela arranha meus ombros. Quando finalmente acho o fecho, tiro seu sutiã, e massageio seu seio direito enquanto mordisco o esquedor, ela beija meu pescoço e geme de prazer, a essa altura eu já estava duro, então ela resolve virar o jogo, ela vai escurregando até ficar de cara com meu membro, e começa a abaixar minha box me deixando completamente nú, ela segura meu membro com uma mão e começa a fazer movimentos de vai e vem, mas aquilo era injusto pra mim, pois ela não estava nua, então a viro e começo a abaixar sua calcinha dando de cara com sua intimidade totalmente molhada, começei a beijar e chupar seu clitóris e logo apos o restante de sua intimidade, a Ma por sua vez agarrou seus dedos ao meus cabelos me fazendo continuar o que fazia.-Anhw- ela gemeu quando eu penetrei um e depois dois dedos nela, ela já se contorcia, e eu não queria fazê-la gozar daquela maneira, então parei o que fazia arrancando protestos da mesma, mas logo ela fica de frente ao meu pau e começa a chupa-lo, quando eu estava prestes a gozar tirei sua boca de meu membro, me deitei e a pus sentada no meu colo, encachei o meu membro em sua entrada e ela começou a descer nele bem de vagar, até que ela vai almentando os movimentos me fazendo gemer mais alto do que eu já estava, ela se enclina pra mim e eu começo a chupar seus seios reprimindo meus gemidos. Depois de um tempo mudamos a posição, agora eu estou por cima da mesma a metendo bem lentamente.
-mais rapido, awn- ela geme e começo a meter mais rapido como ela pediu, eu já não aguentava mais, não consegui mais me segurar e gozei dentro dela gemendo entre dentes e amenizando os movimentos, mas ela ainda não tinha gozado, então continuei metendo, só que agora bem mais rapido e mais forte, não demorou muito e ela chega ao seu orgasmo, então saio de dentro dela e me deito ao seu lado, estamos totalmente suados e ofegantes, ficamos de conchinha e acabamos dormindo daquele jeito mesmo.#:#:#
Oiie gentxi, espero que estejam gostando da fic, ta ai mais um capitulo.
Desculpem- me qualquer coisa, não levo muito jeito pra escrever esse tipo de coisa... Peço desculpas também pelos erros.
Agradeço por leen, curtirem e comentarem.
Obrigadaaa, beijosss meus diamantes❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feltson- O reencontro
FanfictionAlguns anos se passaram desde a última vez que Emma e Tom se viram, mas eles se reencontraram graças a um filme que terão de atuar juntos novamente, e acho que tera amor por ai não é?? Leiam também minha outra fanfic Dramione - If all goes well. Se...