Últimos acontecimentos da noite

466 26 10
                                    

P.O.V Jack

Aquele FDP tinha que estragar tudo, mas agora quem se fudeu foi eu, provavelmente vão me entregar pra Polícia, mas se bem que isso não é preocupante, eles não tem provas, eu acho, tenho que agir como se nada tivesse acontecido, só espero que eles façam o mesmo...

***
P.O.V Tom

A Emma acabou de sair do banho, então fui conversar com ela.

-Ma, você ta bem?
-To, só um pouco traumatizada mas nada de mais...
-Você pode me explicar o que aconteceu exatamente?
-Ok... Eu tava andando pelo hotel em quanto você tomava banho, ai do nada o Jack apareceu e perguntou se o nosso "encontro" ainda estava de pé, eu falei que não e que não estava me sentindo bem, ai ele puxou meus cabelos e foi me arrastando ate o apto dele, eu gritava mas ninguém aparecia, ele me empurrou pra dentro, e o resto eu acho que você já sabe...- ela falou parecendo estar cansada.
-Você acha que devemos falar a polícia?
-Não sei ... Nos não teriamos provas...
-provas de que ele te ... - prefiri não falar para ela não ficar triste de novo- nos não teriamos, mas teriamos provas de que ele meio que te sequestrou, tem câmeras nos corredores.
-É mesmo, mas eu realmente não sei o que fazer, estou muito cansada pra pensar nisso agora.
-Certo, então descançe que amanhã resolvemos isso.
-Não sei se eu conseguiria dormir- ela fala com um olhar triste.
-Não se preocupe princesa, eu to aqui, nada vai te acontecer.- falei fazendo carinho no rosto dela.
-Princesa?- falou ela sorrindo.
-Sim, MINHA princesa- falei e beijei-a, o beijo foi bem calmo, porém bem molhado, pois ela ainda chorava um pouco, paramos o beijo e nos abraçamos, ficamos um tempo assim, até que cada um foi pra sua cama e dormimos...

***
P.O.V Emma

Quando eu estava no banho fiquei pensando, o Tom realmente estava certo sobre o Jack, se eu tivesse escutado ele acho que isso não teria acontecido. Quando sai do banho conversei com o Tom sobre aquilo. Até que do nada ele fez uma coisa que eu não esperava, ele me beijou, sério, eu amei o beijo, ou melhor EU AMO ELE, mas eu acho que estraguei aquele momento, pois estava chorando, quando paramos o beijo eu fiquei sem reação, mas acabei o abraçando, eu me senti tão calma em seu lado que quase dormia em seus braços, mas me contive e fui pra minha cama dormi.

#:#:#
Gente, esse cap foi um dos menores até agora, mas no proximo eu compenço, esse foi mais curto porque foram apenas os últimos acontecimentos daquela noite, então...
Agradeço por leen, curtirem e comentarem, se acharem que eu devo mudar algo me avisem! Desculpa pelos erros, espero que estejam gostando.
Obrigadaaaa beijossss❤

Feltson- O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora